O diretor do jogo, Mikael Kasurinen, discutiu recentemente o próximo título do estúdio Remedy Control em uma nova publicação no Playstation Blog , incluindo seus segredos, quebra-cabeças e a natureza geral da exploração e descoberta no título. Mikael elaborou primeiro os designs de quebra-cabeças e a mecânica de jogo:
“Este jogo tem mais quebra-cabeças do que o que já fizemos antes. É sobre nós querermos criar uma aventura para o jogador, um mundo cheio de mistério e admiração, com recompensas para descobrir e saber para descobrir.
“Para conseguir isso, precisamos criar quebra-cabeças que pareçam se encaixar neste mundo e no contexto geral do momento em que são encontrados. Para obter variações, temos diferentes tipos de quebra-cabeças, alguns deles focados em elementos narrativos e outros em mecânica e física.
“Com esse tipo de configuração e mecânica, a criação de quebra-cabeças era bastante simples, mas é claro que precisávamos iterá-los um pouco para garantir que fossem intuitivos e divertidos de executar. É um equilíbrio muito difícil acertar os quebra-cabeças em um jogo de ação, então esperamos que tenhamos acertado. ”
Ele então se aprofundou na natureza de criar um jogo que é explorável, com segredos que os jogadores podem descobrir enquanto jogam:
“Em vez de tornar o jogo 'reproduzível', para nós era mais sobre a criação de um mundo que você pode continuar explorando.
“Tivemos que aceitar que criaríamos muito conteúdo interessante que muitos talvez nunca encontrassem. Isso será o que fará as pessoas passarem tempo neste mundo.
"Não se trata de repetição, trata-se de estruturar o conteúdo de tal maneira que exploração e apenas 'estar lá' seja o que você quer fazer, porque tudo o que encontrar será significativo."
E como convém a um jogo com grande foco na exploração, o Control não apresentará um novo game plus (embora receba o modo de foto após o lançamento). Em outras notícias, o título ganhou ouro oficialmente em julho deste ano. Há também um trailer de história e personagem, se você estiver interessado em aprender mais sobre o título.
Você pode encomendar o Control , lançado em 27 de agosto, para PS4 e Xbox One .
Mais Artigos...
- Hunt: Showdown finalmente será lançado no Xbox One e PC no próximo mês, PS4 no final deste outono
- The Last of Us Part II será jogável no PAX East 2020
- Filme desconhecido é adiado novamente pela aparente bilionésima vez
- Fire Emblem: Three Houses se repete como jogo mais vendido no gráfico de vendas do Reino Unido
- Square Enix anuncia oficialmente novo título Dragon Quest HD
- Criadora da Blaster Master Zero Developer Inti revelará mais portas de PC nos próximos meses
- SOMA Developer Frictional Games 'aponta para novo jogo' Viral '
- Diretor de God of War provoca sequela potencial em mensagem oculta
- A história das estações Amigos de Mineral Town Switch Remake está chegando ao oeste; Primeiro trailer de jogabilidade [Atualizado]
- Criatura no poço não começou como um jogo inspirado no pinball
- O CD Projekt Red ainda está “procurando uma idéia adequada” para o novo Game Plus no Cyberpunk 2077
- Call of Duty: Warzone anunciado oficialmente; Disponível gratuitamente para todos amanhã
- Planet Zoo recebe data de lançamento e jogabilidade em novembro no PC Gaming Show
- Pokemon Sword and Shield é lançado na Nintendo NYC com um estrondo
- Próximo jogo de Witcher começará o desenvolvimento após Cyberpunk 2077
- Os mundos externos foram concluídos pelo Speedrunner em menos de 31 minutos
- Assassin's Creed Odyssey é grátis neste fim de semana por tempo limitado
- Devolver Digital anunciou um novo jogo de plataformas “Reverse-Horror” chamado Carrion
- Nintendo anuncia RingFit Adventure, a versão do Wii Fit para Switch
- Ex-Assassin's Creed Devs se juntou ao estúdio da Stadia em Montreal