A GDC é realizada todos os anos e apresenta inúmeras discussões informativas dos desenvolvedores sobre diversos tópicos relacionados a jogos. Muitos deles podem ser visualizados no YouTube, e eu recomendaria conferir se o desenvolvimento de jogos lhe interessa. Hoje, uma palestra do GDC 2020 que provavelmente interessará até o público em geral: a filosofia de design do Death Stranding, de Hideo Kojima.
Seu nome é bastante simples e fala por si. De acordo com a descrição oficial , “o Kojima desvendará esse processo através de uma análise do conceito, tema, narrativa, mecânica do jogo e desenvolvimento do jogo, utilizando a palavra-chave abrangente de“ conexão ”como estrutura”. O Death Stranding era diferente da maioria dos jogos por aí e sua mecânica de "gênero de fios" baseada em conexões realmente o ajudou a se destacar, tornando-o um bom ajuste para esse tipo de conversa. Kojima é mantido em um pedestal alto pela comunidade de jogos como um todo, então os participantes devem estar animados para saber mais sobre o que está passando pela cabeça de Kojima quando ele criou os aspectos mais loucos de Death Stranding.
A palestra sobre Filosofia de Design do Death Stranding terá uma hora de duração e, se eu tivesse que adivinhar, uma das palestras mais populares e movimentadas da GDC 2020. Então, como você pode vê-la? Bem, a menos que você esteja participando, pode ter que esperar. A GDC acontece entre os dias 16 e 20 de março e os ingressos estão à venda para aqueles da indústria de jogos. Se você não for, provavelmente terá que esperar até que ele seja carregado no YouTube de alguma forma ou no canal GDC mencionado anteriormente .
Death Stranding já está disponível no PS4 e pode ser adquirido na Amazon . Ele também chegará ao PC ainda este ano.
Mais Artigos...
- Elden Ring não terá novo trailer no Taipei Game Show (atualizado)
- PlayStation pode estar procurando adquirir mais estúdios além da Insomniac
- Everwild Lead Designer é o criador de Fable Legends James Blackham
- Persona 5 Royal New Palace Treasure Mecânico Explicado por Morgana
- Granblue Fantasy Relink revelará sua data de lançamento no último momento para evitar atrasos públicos
- Monster Hunter World: Iceborne apresenta nova garra e telas de embreagem mecânica mostrando novos monstros
- Persona 5 Royal revela novo modo My Palace
- Final Fantasy VII Remake revela novo visual do XIII Red
- Revelado o cronograma da BlizzCon 2019, vários painéis sem aviso prévio serão definidos
- Razer lança DeathAdder e Basilisk V2 Gaming Ratos
- Cada personagem tem um batimento cardíaco em The Last of Us Part II, até os Clickers
- Crash Team Racing Suporte pós-lançamento com combustível nitro começa com o Grand Prix
- Path of Exile: Blight traz defesa de torre e mais ao RPG de ação
- Pokemon Sword and Shield tem um bug que corrompe o Switch SD Cards (Atualizado)
- Warhammer: Expansão Vermintide 2 “Winds of Magic” chega em 13 de agosto para PC
- Seiken Densetsu 3 Remake Trials of Mana Primeira jogabilidade revelada na E3 2019
- Soul Calibur VI revela sua alteza real, Hilde, fazendo um retorno em um novo trailer
- Novo jogo de Batman Arkham mais uma vez sendo provocado pela WB Games Montreal [ATUALIZAÇÃO]
- Dwarf Fortress Premium oferece uma visão atualizada de gráficos aprimorados
- O diretor de Overwatch, Jeff Kaplan, espera que a Blizzard levante a proibição de Blitzchung