O que o Xbox Series X planeja fazer quando se trata de jogos físicos? Um bom número de consumidores ainda é físico e, sem dúvida, o PS5 e o console da próxima geração da Microsoft estarão lutando pelo domínio visual quando começarem a encher as prateleiras das lojas. Com a aparência dos gabinetes de jogo quase tão icônica quanto os próprios jogos, não é de admirar que os fãs do console estejam cuspindo idéias de como deve ser a embalagem. Felizmente, algumas artes conceituais incríveis para a arte em caixa da Xbox Series X já podem ter atingido a cabeça da unha.
O hype está crescendo lentamente na próxima geração; desde a revelação do Xbox Series X no The Game Awards 2019 , as notícias do setor sobre os consoles foram divulgadas sobre qual editor está em vantagem. Embora eu tenha defendido que o PS5 estará conquistando os principais consumidores apenas do logotipo , alguns dos meus colegas da DualShockers estão um pouco mais hesitantes em dar esse salto . Felizmente, esse hype está ajudando a produzir alguns conceitos impressionantes, incluindo a arte da caixa abaixo.
O conceito da arte da caixa Xbox Series X (criada por um usuário desconhecido do Reddit ) talvez seja de bom gosto. Em 2020, a marca mínima é uma vitória, permitindo mais foco no setor de arte de caixas. Mais importante, você pode perceber que o rótulo diz "Xbox" em vez de "Xbox Series X". É muito provável que a Microsoft tenha como objetivo, uma vez que eles pretendem adotar uma convenção de nomenclatura semelhante à da Apple, em vez de uma abordagem de plataforma numerada . Abraçando-o diretamente no console, o marketing do jogo como 'Enhanced' em vez de dedicado ao XSX provavelmente seria uma jogada tola para a equipe.
Em outras notícias recentes do Xbox, Matt Booty, diretor da Microsoft Studios, revelou no início desta semana que o novo console Xbox não será lançado com exclusivos exclusivos no lançamento , na esperança de falar com um ecossistema estabelecido. Essa é uma abordagem radicalmente diferente dos lançamentos históricos, e o que é relatado como sendo da linha de lançamento do PS5. De qualquer forma, será interessante ver o desempenho dessa estratégia.
Tanto o PS5 quanto o Xbox Series X e os consoles de jogos da próxima geração como um todo parecem ser um terreno excepcionalmente fértil para artistas conceituais. Adoramos essa ideia pela aparência da tela de inicialização do PS5 e pensamos que os desenvolvedores de design do PlayStation deveriam estar inclinados à nostalgia dos jogos.
Mais Artigos...
- The Witcher da Netflix lança Tormund e mais de Game of Thrones para a segunda temporada
- The King of Fighters XV provocado pela SNK na EVO 2019
- O apoio cruzado da Segunda Guerra Mundial foi adiado para o início do próximo ano
- AeternoBlade II parece bem legal e é lançado em breve
- Dota Underlords é lançado no Open Beta no Android, iOS e PC
- Até o fim está chegando ao Xbox Game Pass - Assista a esta Alpha Gameplay Footage
- Dota Auto Chess adiciona um passe de jogo personalizado para cosméticos e ganha bônus
- Luigi's Mansion 3 quebra o número 2 no Reino Unido, tornando-se o maior lançamento do Nintendo Switch em 2019
- Insurgency: Sandstorm rumo ao Xbox One e PS4 ainda este ano
- Intel e Comitê Olímpico Internacional anunciam US $ 500 mil em torneios mundiais antes dos Jogos de Tóquio em 2020
- PlatinumGames, Wonderful 101: Remastered chega ao PAX East
- BlazBlue Cross Tag Battle 2.0 Novo trailer de jogabilidade revela os mais recentes lutadores, inclui Elizabeth e Adachi
- Conjunto de colaboração Pokemon e Miku para o Festival de Neve do Japão
- Twitch Streamer suspenso por atirar acidentalmente em garrafa de combustível G
- O verão da GDC será realizado em agosto, após o surto de coronavírus
- Lost Words: Beyond the Page ganha um novo trailer encantador
- Henry Cavill diz que estava vivendo e respirando The Witcher antes de ser escalado na série Netflix
- Amnésia: Renascimento formalmente revelado, é uma continuação da descida das trevas
- O melhor jogo do Batman já lançado há 8 anos
- Este café da manhã deliciosamente realista foi feito usando sonhos