Em uma nova sessão de perguntas e respostas nos fóruns da CD Projekt Red , Phillip Weber, coordenador de missões, discute o sistema de caminhos da vida do Cyberpunk 2077 , capturando a sensação de Night City e muito mais.
“Como criadores de missões, já estávamos acostumados a contar histórias não-lineares; portanto, ter um personagem como V nos deu mais do que já gostamos de fazer”, diz Weber. “Os caminhos da vida são, na verdade, um dos meus recursos favoritos, porque apenas nos oferecem mais oportunidades de interpretação. É claro que um nômade pode resolver alguns problemas muito melhor do que um corpo, mas colocá-lo em uma sala de diretoria e ele pode não ter a melhor maneira de liderar uma conversa do jeito que ele quer. ”
Com o sistema de caminhos da vida do jogo, Weber diz que espera que isso dê aos jogadores motivação para jogar o jogo várias vezes, já que cada caminho da vida traz uma nova experiência.
"As novas opções de jogabilidade, graças ao nosso sistema de classes fluidas, nos dão essencialmente mais oportunidades para tornar nossas missões ainda mais lineares", continua Weber. “É muito divertido trabalhar com nosso nível e encontrar designers em locais para nossas missões, porque sempre há muitas opções diferentes que podemos encontrar. E, às vezes, essas opções também podem mudar a história, assim como o caminho da vida, essas habilidades de jogo apenas tornam mais fácil tornar a missão mais não linear do que nunca. ”
Quanto à captura da sensação de Night City, Weber diz que a equipe fez uma extensa pesquisa lendo livros como Cyberpunk 2020 e Snow Crash para ter uma idéia do que significa viver em um mundo de cyberpunk. A equipe pensou em coisas como o crescimento da cidade ao longo dos anos, sua política e como a tecnologia melhora a vida de todos.
Quando perguntado sobre como os NPCs responderiam ao estilo e ao cyberware de V, Weber diz que as reações dependerão do NPC em particular. Além disso, a modificação corporal, entre outras coisas, é considerada parte da vida cotidiana em Night City.
O Cyberpunk 2077 é lançado em 16 de abril de 2020 no PlayStation 4, Xbox One e PC. Uma versão do Google Stadia será lançada posteriormente. Se você está procurando por mais Cyberpunk, pode conferir um novo trailer que mostra os bastidores do jogo.
Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.
Mais Artigos...
- Streamer propõe casamento no torneio EVO Fighting Game
- Eventos do Smash World Tour cancelados devido a preocupações com coronavírus
- Resident Evil 3 Demo definido para chegar em um futuro próximo
- Dark Souls Streamer prova que uma corrida sem danos é possível em novo recorde mundial
- John Wick Hex Video explica como a ação dos filmes foi traduzida para o jogo
- Sony e Microsoft anunciam parceria surpreendente com streaming de jogos e serviços em nuvem
- Dark Samus e Richter Amiibo devem chegar em janeiro
- Data de lançamento do acesso antecipado do GTFO confirmada e chega na próxima semana
- Shovel Knight Developer fará sua própria apresentação em vídeo do PAX West na próxima semana
- Heroes of the Storm adiciona outro personagem original com Qhira
- Jogos SNES podem vir a mudar se o novo registro da Nintendo for alguma indicação
- Apex Legends adiciona um modo Duos por tempo limitado na próxima semana
- O Playdate, o próximo sistema de jogos portáteis da Public Panic, tem uma loucura
- Projeto Sakura Wars ganha toneladas de nova jogabilidade e DLCs de maiô são provocados
- Dauntless acumula 5 milhões de assassinos após o lançamento no início desta semana
- Boatos do renascimento do banjo-Kazooie esmagados pelo Playtonic de Yooka-Laylee
- PS5 terá mais eficiência energética para ajudar a combater as mudanças climáticas
- Persona 5, Hollow Knight e Middle-Earth: Shadow of War estão chegando ao PS agora
- A PlatinumGames ainda gostaria de criar o Scalebound se a Microsoft o permitisse
- Nintendo acaba de publicar The Stretchers, um jogo de troca do desenvolvedor Little Nightmares