O último ano da década foi repleto de notícias sobre The Witcher, devido não apenas ao lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt como uma edição completa no Nintendo Switch , mas também à ação ao vivo da Netflix no programa lançado na plataforma de streaming . Também vimos The Witcher 3 no Xbox Game Pass mais ou menos na mesma época em que o seriado chegou à Netflix, então não houve realmente um momento para respirar sem inalar alguma forma de Geralt de Rivera.
Em 20 de dezembro, The Witcher chegou à Netflix como um show de ação ao vivo com Henry Cavill como protagonista. O lançamento parece ter criado um aumento de popularidade mais uma vez, pois o jogo vem subindo nas paradas do Steam.
No Twitter, o analista da indústria de videogame Benji-Sales informou que em 23 de dezembro, The Witcher 3: Wild Hunt , do CD Projekt RED, atingiu uma contagem total de jogadores simultâneos de mais de 50.000 jogadores no Steam.
De acordo com o Steam Charts , o jogo lançado em maio de 2015 atingiu mais de 90.000 jogadores simultâneos. Desde então, o último aumento perceptível nos jogadores foi em maio e junho de 2016, quando foi lançado o DLC final, Blood and Wine .
Os gráficos permaneceram na área de 20.000 a 30.000 após esse aumento até 22 de dezembro de 2019, quando o pico começou a crescer. Em 26 de dezembro, havia mais de 70.000 jogadores simultâneos pulando na versão Steam do jogo. Prevê-se também que a contagem de jogadores em todas as plataformas disponíveis seja muito maior.
Além disso, Benji-Sales informou que nos EUA, The Witcher 3: Wild Hunt havia se tornado o terceiro jogo mais vendido no Steam, sentado sob Halo: The Master Chief Collection e Jedi: Fallen Order
The Witcher III: Wild Hunt não apenas vê seu maior número de jogadores simultâneos desde 2016, graças à série The Witcher, da Netflix, mas também está vendo um forte aumento nas vendas
Atualmente, é o jogo nº 3 mais vendido no Steam nos EUA. Apenas atrás dos novos lançamentos Fallen Order e Halo pic.twitter.com/HiPtlXUeXG
- Benji-Sales (@BenjiSales) 24 de dezembro de 2019
Com o programa já sendo aprovado para uma segunda série , será interessante ver se a contagem de jogadores simultâneos aumenta novamente quando é lançada na Netflix. Estivemos discutindo sobre o programa na semana passada aqui no DualShockers e, para acrescentar, ainda temos uma crítica. Além disso, como uma observação lateral, eu adoraria ver a Netflix enfrentar o próximo Cyberpunk 2077 do desenvolvedor .
Mais Artigos...
- Rogue Company é a mais recente apresentação multijogador da Hi-Rez Studios
- O evento anual Winter Wonderland começa em Overwatch amanhã
- Doom Eterno permite que você vista Doom Guy como um unicórnio
- Torchlight Frontiers oficialmente renomeada como Torchlight 3, com lançamento previsto para este ano
- Sequência de God of War parece estar em andamento quando a Sony começa a contratar pessoas com "conhecimento de God of War"
- Gearbox anuncia Eli Roth para dirigir filme de Borderlands
- O diretor supremo do Super Smash Bros., Sakurai, reconhece que "existem muitos personagens de emblemas de fogo"
- NieR: 2B de Automata faz uma aparição surpresa em Remake de Resident Evil 2 modificado
- DC Universe Online chega para mudar no início de agosto
- FIFA 20 novamente lidera o ranking semanal de vendas no Reino Unido
- Novo jogo direto de Pokemon Sword and Shield para 5 de junho (atualizado)
- Guts 'N Goals está online, Arcade Soccer With Cricket Bats
- Outriders - Dominando as chamas com o Pyromancer
- Prémios Jogo do Ano 2019 da DualShockers - O julgamento anula a concorrência
- Moon: Remix RPG Adventure, um jogo lendário que inspirou Undertale, está chegando ao Switch em inglês (ATUALIZADO)
- NieR: Automata atinge mais de 4,5 milhões de vendas desde o lançamento
- Pegar todos os Pokémons Johto em forma adorável de pelúcia (PokeBall não incluído)
- Dying Light 2 - Confira 25 minutos de jogabilidade impressionante
- Yacht Club Games anuncia que o desenvolvimento está completo de Shovel Knight: King of Cards e Shovel Knight Showdown
- Steam quebra recorde de usuários simultâneos