O último ano da década foi repleto de notícias sobre The Witcher, devido não apenas ao lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt como uma edição completa no Nintendo Switch , mas também à ação ao vivo da Netflix no programa lançado na plataforma de streaming . Também vimos The Witcher 3 no Xbox Game Pass mais ou menos na mesma época em que o seriado chegou à Netflix, então não houve realmente um momento para respirar sem inalar alguma forma de Geralt de Rivera.
Em 20 de dezembro, The Witcher chegou à Netflix como um show de ação ao vivo com Henry Cavill como protagonista. O lançamento parece ter criado um aumento de popularidade mais uma vez, pois o jogo vem subindo nas paradas do Steam.
No Twitter, o analista da indústria de videogame Benji-Sales informou que em 23 de dezembro, The Witcher 3: Wild Hunt , do CD Projekt RED, atingiu uma contagem total de jogadores simultâneos de mais de 50.000 jogadores no Steam.
De acordo com o Steam Charts , o jogo lançado em maio de 2015 atingiu mais de 90.000 jogadores simultâneos. Desde então, o último aumento perceptível nos jogadores foi em maio e junho de 2016, quando foi lançado o DLC final, Blood and Wine .
Os gráficos permaneceram na área de 20.000 a 30.000 após esse aumento até 22 de dezembro de 2019, quando o pico começou a crescer. Em 26 de dezembro, havia mais de 70.000 jogadores simultâneos pulando na versão Steam do jogo. Prevê-se também que a contagem de jogadores em todas as plataformas disponíveis seja muito maior.
Além disso, Benji-Sales informou que nos EUA, The Witcher 3: Wild Hunt havia se tornado o terceiro jogo mais vendido no Steam, sentado sob Halo: The Master Chief Collection e Jedi: Fallen Order
The Witcher III: Wild Hunt não apenas vê seu maior número de jogadores simultâneos desde 2016, graças à série The Witcher, da Netflix, mas também está vendo um forte aumento nas vendas
Atualmente, é o jogo nº 3 mais vendido no Steam nos EUA. Apenas atrás dos novos lançamentos Fallen Order e Halo pic.twitter.com/HiPtlXUeXG
- Benji-Sales (@BenjiSales) 24 de dezembro de 2019
Com o programa já sendo aprovado para uma segunda série , será interessante ver se a contagem de jogadores simultâneos aumenta novamente quando é lançada na Netflix. Estivemos discutindo sobre o programa na semana passada aqui no DualShockers e, para acrescentar, ainda temos uma crítica. Além disso, como uma observação lateral, eu adoraria ver a Netflix enfrentar o próximo Cyberpunk 2077 do desenvolvedor .
Mais Artigos...
- Velozes e Furiosos Encruzilhadas: Quem está no elenco?
- Luas de loucura para consoles foi adiada
- Shigeru Miyamoto fala sobre o ex-presidente da Nintendo desaparecido, Satoru Iwata
- Octopath Traveler e Final Fantasy Brave Exvius finalmente cruzam
- Razer lança DeathAdder e Basilisk V2 Gaming Ratos
- Data de lançamento do RPG de Fairy Tail marcada para março de 2020, nova jogabilidade
- Mike Ybarra, vice-presidente do Xbox, sai da Microsoft
- Designs Numskull revelam as camisolas de Natal Geeky deste ano
- O modo Battle Royale de Forza Horizon 4 é real e sai em alguns dias
- Call of Duty: Modern Warfare Official Teaser entra em operação; Revelação completa chegando amanhã
- Grand Theft Auto V continua com sucesso perene como o jogo PS4 mais vendido de janeiro
- Cyberpunk Puzzle Game Hyperforma chegará à Nintendo Switch em algum momento de 2019
- A versão para PC do Red Dead Redemption 2 é referenciada no código-fonte do Rockstar Social Club
- Confira uma tonelada de jogabilidade de Call of Duty: Multiplayer de Modern Warfare
- Meu amigo Pedro está chegando ao PS4 na próxima semana
- Journey to the Savage Planet recebe um novo trailer de jogabilidade para a E3
- Heroes of the Storm Heroes será gratuito durante a Blizzcon 2019
- Hideo Kojima revela que Conan O'Brien está no Death Stranding
- Sonha jogadores com acesso antecipado a receber a versão completa do jogo antes do lançamento oficial
- Arizona Sunshine chegando ao Oculus Quest em 2020; The Damned DLC recebe o primeiro trailer