Em uma recente entrevista com Joe Madureira, CEO do Airship Syndicate, descobrimos mais sobre a versão para Nintendo Switch do próximo Darksiders Genesis. Ele confirma que será "100% o mesmo" em termos de conteúdo e depois continua: "E certamente, é uma plataforma tecnicamente diferente para trabalhar em algumas das outras, por isso faremos algumas concessões, mas a equipe está trabalhando muito duro agora para garantir que seja o melhor possível. ”Madureira também disse que a equipe de desenvolvimento está visando a“ taxa de quadros e a resolução mais alta possível ”.
O presidente do Airship Syndicate, Ryan Stefanelli, que também participou da entrevista, declarou: “Aprendemos como é a transição e também estamos recebendo muita ajuda em [ Darksiders Genesis ], por isso espero que os jogadores do Switch seja feliz com isso. É muito legal poder trazer um novo jogo de Darksiders para o Switch. Estamos empolgados com isso. ”Ele também mencionou que visualmente são“ coisas de alta fidelidade ”acontecendo e que, embora“ haja um desafio em garantir que ele funcione da maneira que precisa no Switch ”, o Airship Syndicate“ começou esse processo muito mais cedo neste projeto do que em Battle Chasers . ”
O Darksiders Genesis foi anunciado na E3 2019 e é um spin-off de cima para baixo do Diablo . A franquia Darksiders começou em 2010 e três jogos principais foram lançados na série, com Darksiders III lançado em novembro de 2018. Você pode conferir nossa prévia do título aqui , que "volta às raízes da série". Você também pode assistir a trailers aqui e aqui para ver mais da jogabilidade de cima para baixo.
O Darksiders Genesis será lançado no PC e no Google Stadia em 5 de dezembro. Quanto às versões para console, ele será lançado em 14 de fevereiro de 2020 no PS4 , Xbox One , Nintendo Switch e PC . Há também uma edição de colecionador (super cara) disponível, que inclui um jogo de tabuleiro, se isso for do seu interesse.
Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.
Mais Artigos...
- Jogos com chutes de ouro Novembro com Star Wars: Jedi Starfighter
- Pokemon Sword and Shield tem invasões, uma “área selvagem” aberta e monstros surpreendentemente grandes
- Mike Laidlaw, da Ubisoft, anunciou sua saída do editor
- Novas Imagens de Controle Lançadas por Remedy Antes da E3 2019
- Desenvolvedor Dying Light 2 não está preocupado com o suporte da próxima geração que afeta o pós-lançamento
- Atualização do Ghost Recon Breakpoint Deep State Vamos lutar com Sam Fisher da Splinter Cell
- Microsoft revela o Xbox Elite Wireless Controller Series 2
- Quake II ativa o RTX e parece incrível
- Agora, as táticas de engrenagem e Ori e a vontade dos fiapos podem ser pré-instaladas
- Projeto + traz juntas para Super Smash Bros.
- Diablo Immortal finalmente obtém nova janela de lançamento para "testes regionais"
- Sony está abandonando a integração do Facebook no PS4 hoje
- Spellbreak Giveaway - Ganhe um dos cinco códigos de pacote campeão para PS4
- Call of Duty: Modern Warfare Dev discute potencial de Battle Royale
- Death Stranding apresenta ainda mais cameos do que pensávamos
- Oninaki lançará o Ocidente em agosto simultaneamente com o Japão
- O lutador final de DLC de Super Smash Bros. Terry Bogard está recebendo um "olhar em profundidade" em breve
- Smash Bros. Mural imagina seus personagens favoritos no estilo The Loud House
- CD Projekt Red discute monetização no modo multiplayer de Cyberpunk 2077
- Hideo Kojima toca em Trump, Brexit e lições de morte