Embora tenha tido um lançamento antecipado, o Google Stadia (até agora) pareceu estrear um pouco de um começo difícil. A tão esperada plataforma focada especificamente no streaming de jogos está perdendo muitos dos recursos que o Google originalmente apresentava como destaques do Stadia (embora prometidos a seguir a linha), com alguns adotantes que agora alegam que a plataforma pode estar causando seu Chromecast Ultra unidades com defeito.
No subreddit do Google Stadia , vários usuários da plataforma alegam que suas unidades do Chromecast Ultra estão superaquecendo e desligando como resultado de jogos com o Google Stadia, especialmente em resolução 4K. Parte dessa crítica parece ser direcionada ao próprio Chromecast Ultra, já que o dispositivo é atualmente a única maneira de reproduzir o Stadia usando seu controlador sem fio e, dadas as demandas de streaming de jogos de resolução 4K em nível técnico, não pareceria muito surpreendente que os dispositivos possam estar tendo problemas para acompanhar.
No entanto, o Google declarou à CNN, em resposta a essas alegações, que as unidades do Chromecast "estão funcionando como projetadas" e observaram que, embora as unidades do Chromecast possam se aquecer com o uso normal, elas compararam suas demandas como sendo semelhantes ao streaming de filmes ou programas de TV.
Parte dessa resposta parece vir do fato de o Google garantir que realizou "testes extensivos" antes do lançamento do Stadia, aparentemente ligado a problemas de superaquecimento. No entanto, o Google também expressou à CNN que "trabalhará alegremente com os usuários para entender melhor sua experiência específica".
Chegando ao nosso tempo recentemente com o Google Stadia para análise, ficou claro até agora que o Stadia possui uma tecnologia promissora que é prejudicada por recursos, software e serviços subdesenvolvidos. Nosso editor de notícias, Tomas Franzese, afirmou que, embora o Stadia “funcione surpreendentemente bem” quando se trata de seu recurso exclusivo de poder transmitir jogos de alta qualidade com o mínimo de atraso e hardware necessários, seus serviços e modelo de negócios ainda deixam muito a desejar , pelo menos em sua forma de lançamento atual. Obviamente, isso pode mudar significativamente à medida que os recursos adicionais do Google Stadia são introduzidos, mas no momento sua forma atual pode deixar muito a desejar para os primeiros usuários.
Mais Artigos...
- Anunciados os jogos grátis de fevereiro de 2020 para o PlayStation Plus; BioShock e Sims se juntam à luta
- Vendas de PS4 nos Estados Unidos superam 30 milhões de unidades
- Final Fantasy Crystal Chronicles Remaster adiado para o verão de 2020
- Falcom lançará o próximo jogo Kiseki até setembro de 2020, as entradas mais antigas serão "atualizadas" para o PS4
- Novas informações da série Kiseki em 29 de junho
- Terraria finalmente chega ao Nintendo Switch esta semana
- The Witcher 3: Ciri de Wild Hunt é retratado como um matador de monstros japonês impressionante em nova estatueta
- A música-tema do League of Legends 2019 Worlds finalmente chegou e o vídeo é incrivelmente elegante
- Nintendo Switch Lite recebe uma capa oficial com capa flip
- Wonderful 101 Kickstarter ultrapassa a marca de US $ 2 milhões e financia a segunda missão de DLC
- As camisas Pokemon na moda da Original Stitch estão indo para o oeste
- O preço do ferro no Gears 5 acabou de aumentar em algumas regiões
- Vídeo de desenvolvedor de hospital de dois pontos apresenta os recursos do console
- Começa o torneio Apex Legends Global Series em janeiro de 2020
- Títulos do Xbox Game Pass no próximo mês
- Penny Arcade responde à partida do PlayStation do PAX East 2020
- Alliance Alive HD Remastered é lançado mundialmente em outubro
- Knights of Honor II: Sovereign revelado pela THQ Nordic na Gamescom
- GDC Relief Fundraiser ajuda os desenvolvedores a recuperar perdas devido a coronavírus
- Este novo sabão para Xbox fará você cheirar como Master Chief, eu acho