Embora tenha tido um lançamento antecipado, o Google Stadia (até agora) pareceu estrear um pouco de um começo difícil. A tão esperada plataforma focada especificamente no streaming de jogos está perdendo muitos dos recursos que o Google originalmente apresentava como destaques do Stadia (embora prometidos a seguir a linha), com alguns adotantes que agora alegam que a plataforma pode estar causando seu Chromecast Ultra unidades com defeito.
No subreddit do Google Stadia , vários usuários da plataforma alegam que suas unidades do Chromecast Ultra estão superaquecendo e desligando como resultado de jogos com o Google Stadia, especialmente em resolução 4K. Parte dessa crítica parece ser direcionada ao próprio Chromecast Ultra, já que o dispositivo é atualmente a única maneira de reproduzir o Stadia usando seu controlador sem fio e, dadas as demandas de streaming de jogos de resolução 4K em nível técnico, não pareceria muito surpreendente que os dispositivos possam estar tendo problemas para acompanhar.
No entanto, o Google declarou à CNN, em resposta a essas alegações, que as unidades do Chromecast "estão funcionando como projetadas" e observaram que, embora as unidades do Chromecast possam se aquecer com o uso normal, elas compararam suas demandas como sendo semelhantes ao streaming de filmes ou programas de TV.
Parte dessa resposta parece vir do fato de o Google garantir que realizou "testes extensivos" antes do lançamento do Stadia, aparentemente ligado a problemas de superaquecimento. No entanto, o Google também expressou à CNN que "trabalhará alegremente com os usuários para entender melhor sua experiência específica".
Chegando ao nosso tempo recentemente com o Google Stadia para análise, ficou claro até agora que o Stadia possui uma tecnologia promissora que é prejudicada por recursos, software e serviços subdesenvolvidos. Nosso editor de notícias, Tomas Franzese, afirmou que, embora o Stadia “funcione surpreendentemente bem” quando se trata de seu recurso exclusivo de poder transmitir jogos de alta qualidade com o mínimo de atraso e hardware necessários, seus serviços e modelo de negócios ainda deixam muito a desejar , pelo menos em sua forma de lançamento atual. Obviamente, isso pode mudar significativamente à medida que os recursos adicionais do Google Stadia são introduzidos, mas no momento sua forma atual pode deixar muito a desejar para os primeiros usuários.
Mais Artigos...
- Revelada a linha de jogos Evo 2020, Marvel vs. Capcom 2 retorna
- Wing of Darkness revela seu filme de abertura e lançamento do vapor no primeiro trimestre de 2020
- Hideo Kojima Anuncia uma Turnê Mundial pela Morte
- Call of Duty: Modern Warfare foi retirado da PlayStation Store na Rússia
- Nova atualização do Rage 2 inclui novo Game Plus, novos truques e muito mais
- Persona 5 Royal: as informações mais recentes e a primeira jogabilidade ao vivo em 2 de agosto
- Xbox em breve anunciará uma colaboração com Jordan
- Confirmado Darkstalkers 4 e Dino Crisis 4? - A Capcom planeja “reviver IPs inativos”
- A história de Tales of Arise não tem relação com histórias anteriores de jogos
- O Fairy Tail RPG não surpreendeu um possível Hunter x Hunter por Gust
- Novo Guilty Gear recebe primeiros detalhes e novo trailer no Tokyo Game Show 2019
- Gone Home Physical Edition para Nintendo Switch já está disponível
- Nintendo PlayStation em leilão, surpreendentemente custa milhares
- Mortal Kombat 11 - Arnold Schwarzenegger não estará dublando o T-800
- Mineiro mecânico inicia período de acesso antecipado com um trailer mostrando as várias maneiras de combater um verme gigante
- Apex Legends comemora os anos 20, com um Grand Soirée de duas semanas
- Intellivision Amico finalmente recebe um trailer que mostra jogos exclusivos
- Mike Ybarra, vice-presidente do Xbox, sai da Microsoft
- A Nintendo lançará supostamente mais modelos de switches “Para prolongar o ciclo de vida da plataforma”
- O Studio Trigger do Kill la Kill está fazendo a animação de abertura para Shantae 5