A Square Enix anunciou hoje que o Octopath Traveler Tairiku no Hasha está sendo adiado. O prequel, atualmente anunciado apenas no Japão, e que já recebeu um teste beta, deveria ser lançado até o final de 2019 para iOS e Android. Agora, o jogo está planejado para um lançamento em 2020.
O atraso de 2020 foi anunciado por meio de uma longa mensagem do produtor do jogo Yuki Yokoyama, publicado no Twitter:
【プ ロ デ ュ サ ー レ タ ー. 皆 さ ま に 大 な お 知 ら せ が ご ざ い ま。. を オ ク ト パ ー 大陸 の 覇者 』配 信 時期 2020 年 2020 年 と 延期 さ い い た だ と り い。 を。 を を を 詳 し く は 添 の プ ロ ュ ー サ ー タ タ を ご 覧。。。。 し み に 待 い て い る さ ま に 、 深 く 詫 び 申 し げ げ ま す。 # 大陸 の 覇者 pic.twitter.com/Dn7P4qQ0mJ
- オ ク ト パ ス ト ベ ラ 大陸 大陸 覇者 【OC (@OCTOPATH_SP) 21 de novembro de 2019
Eu odeio traduzir mensagens de desculpas em japonês por causa de como é chato, e meu salário não vale a pena. Em resumo, o produtor Yokoyama disse que está atrasando o jogo para aumentar sua qualidade. Essa é a justificativa usual que não nos diz muito que todos os estúdios de desenvolvimento japoneses usam ao adiar um jogo. A equipe de desenvolvimento também pediu desculpas pelo atraso no tweet.
De uma maneira mais poética, o produtor Yokoyama também disse na mensagem que o atraso é "garantir que o charme do continente de Orsterra seja transmitido adequadamente no jogo para dispositivos móveis, como no jogo original do Switch".
Como um lembrete, apesar de estar no celular, o Octopath Traveler Tairiku no Hasha é um JRPG real, com um final real. Abordamos tudo isso e os detalhes da história em um artigo anterior, principalmente como você pode começar com três histórias diferentes. Você também pode ler mais detalhes e como a Square Enix provocou uma versão em inglês.
Quando o Octopath Traveler Tairiku no Hasha / Campeões do Continente foi anunciado pela primeira vez, a equipe de desenvolvimento mencionou que também estava trabalhando em um novo jogo de console do Octopath Traveler . E que os fãs devem jogar esse jogo para celular enquanto isso. Você pode ler mais sobre isso aqui.
Mais Artigos...
- A abertura cinematográfica da Code Vein é como voltar ao início dos anos 2000, edição limitada também revelada
- Tifa Lockhart junta-se à lista de Dissidia Final Fantasy NT
- O diretor do Mad Max, George Miller, elogia Kojima por sua morte
- Monolith Soft comemora 20 anos com obras de Yasuyuki Honne e Shota Sakaki
- Crash Team Racing vence o Ultimate Ultimate 3 da Marvel Ultimate Alliance 3 no gráfico semanal de vendas do Reino Unido
- Uma atualização para Dragon Quest Builders 2 incluirá mais penteados e um epílogo
- APEX Legends Season 4 começará em 4 de fevereiro
- Stadia Connect retorna antes da Gamescom
- The Witcher Netflix Show ainda está em alta demanda em todo o mundo, mesmo quando o hype morre
- Diablo Immortal recebe novo trailer de jogo e atualização de desenvolvimento na Blizzcon
- Toshihiro Nagoshi compartilha atualizações de desenvolvimento no próximo jogo Yakuza PS4 na SegaNama
- The Witcher 3 atinge novo recorde de todos os tempos no Steam
- Fairy Tail RPG confirmado para usar um sistema de batalha por turnos
- Paper Mario relatado para Switch é dito ser semelhante ao N64 e entradas do GameCube
- Diretor Eterno da DOOM: “Estou empolgado em brincar de Animal Crossing”
- Marvel's Avengers Gameplay Footage lançado oficialmente pela Square Enix
- O diretor Dan Trachtenberg sai da adaptação de filme desconhecido
- Cyberpunk 2077: novo screenshot mostra as favelas da cidade noturna
- A PlayStation também está ignorando a GDC devido a preocupações com coronavírus e o Facebook também
- Personagens do Samurai Shodown Season Pass revelados ao lado do lançamento do jogo