A Samsung foi um dos primeiros fabricantes de smartphones a lançar um dispositivo dobrável no mercado. Embora o Galaxy Fold tenha tido uma estreia complicada, o que é totalmente normal considerando que se trata de uma nova tecnologia, resolveu os problemas rapidamente, avançou e com o tempo esta nova aposta tem tempo para ser um sucesso. Agora, o novo Galaxy Fold 2 pode arrasar tudo!
Novo Galaxy Fold 2 terá ecrã mais fino que um fio de cabelo!
Posto isto, a gigante coreana já se está a preparar para lançar o Galaxy Gold 2 que terá um ecrã totalmente diferente do interior. O estilo é o mesmo, no entanto tem o nome pomposo Ultra Thin Glass que revela logo à partida uma característica!
Aparentemente a Samsung percebeu que o ecrã flexível de polímero não era bem o que precisavam para obterem o produto final desejado. Assim, esta empresa assinou um acordo com outro fabricante sul-coreano que vai disponibilizar os painéis UTG. Pelo menos é o que diziam os rumores. No entanto, agora isto está confirmado, pois a empresa já tem uma marca registada com o nome “Ultra Thin Glass”.
Esta novidade é sem dúvida muito bem vinda, pois ocorre após o problema que atormentou os dispositivos Galaxy Fold quando á película de poliamida que estava por cima do painel flexível foi acidentalmente removida pelas utilizadores. Dito isto, o processo de remoção danificou o ecrã. Assim, o vidro é uma excelente alternativa.
Espera-se que o UTG esteja disponível no Samsung Galaxy Fold 2 e será muito fino que a aposta anterior. De facto, será super fino com uma largura semelhante à do cabelo humano. Também torna o smartphone consideravelmente mais resistente a arranhões. No entanto, a única desvantagem é que é difícil de produzir e ainda é mais caro que o ecrã anterior.
A Samsung supostamente quer aumentar a produção de smartphones dobráveis este ano, para conseguir atingir um patamar entre os 5 e 6 milhões de unidades no mercado. Dito isto, espera-se que um dos principais destaques seja o Galaxy Fold 2 com o novo ecrã UTG. A Dowoo Insys é o fornecedor sul-coreano do novo painel e a Samsung já investiu cerca de 10 milhões de dólares para a expansão da sua capacidade de fabrico, que atualmente é de 500.000 unidades.
Mais Artigos...
- Vendas globais da Huawei vão atingir os 230 milhões em 2019
- PhoneBook consegue transformar qualquer smartphone num portátil!
- (Ice Lake) Afinal… O processo produção de 10nm da Intel está...
- AMD vai anunciar as novas placas gráficas Navi 2 na CES...
- Remake de Red Dead Redemption? Lançamento em 2020 ou 2021!
- Rockstar Games procura artistas para apostar na PS5!
- Armazenamento eUFS 3.1 da Samsung oferece 3x mais performance
- Android: utiliza mensagens de chat em vez de SMS? Está em perigo!
- Witcher 3 tem mais jogadores agora do que em 2015!
- FIFA 20: Ultimate Team deixa as mulheres à porta! Talvez em 2021!
- CPU ou memória RAM? O que tem mais impacto num computador?
- Windows 10 lento nos jogos e a arrancar? Resolva agora!
- ROG Phone 2 vs Note 10+ vs OnePlus 7 Pro: Quem...
- Primeiras impressões: BQ Aquaris X5 Cyanogen
- Aleluia! Samsung vai apostar nos 120Hz com o novo Galaxy S11!
- Jogo escondido no Android 10? Qual é e como podemos encontrá-lo?
- Dificuldades ou surpresa? Intel diz que o GPU Xe é o...
- Samsung Galaxy Note Fold: a próxima grande aposta da Samsung?
- Vidro do Z-Flip é falso!? YouTuber acabou de apontar o dedo...
- Ninguém vai dar mais de 600 euros por uma PlayStation 5!