A data de lançamento do tão aguardado Final Fantasy VII Remake foi finalmente revelada! Portanto, todos os donos de uma PS4 poderão reviver as emoções fortes dos anos 90 no dia 3 de Março de 2020.
Sim, apenas os fãs da plataforma PlayStation, visto que ficámos a saber que será um exclusivo temporário PS4 durante pelo menos um ano. Aliás, ainda nem sabemos que mais plataformas irão receber o jogo em 2021. Afinal de contas, nesta altura já vamos estar no reino das consolas de nova geração, onde temos de incluir a PS5 e Xbox Scarlett. (Além disto, também deverá de chegar ao PC)
Como será este Final Fantasy VII Remake? É que se pensa que vai ser uma cópia original do jogo original, está muito enganado!
Caso não saiba, Final Fantasy VII é um dos jogos mais populares de sempre, tendo sido lançado primeiramente para a PlayStation 1 no dia 31 de Janeiro de 1997. Trazendo para cima da mesa uma história brutal, e personagens ricas em dilemas, força bruta e poderes sobrenaturais até dizer chega.
Aliás, estamos perante um dos jogos que mais pedidos teve para um remaster ou remake! Mas como a Square Enix sabia que tinha aqui uma galinha dos ovos de ouro, esperou o máximo possível, para conseguir construir a experiência envisionada a 100% pela equipa de FF VII.
Sim, falei de galinha de ovos de ouro, porque este Remake vai ser separado em vários episódios. Ou seja, vai poder comprar o primeiro para a PS4, mas ainda não sabemos bem quando é que o resto da história irá ser lançada.
Dito isto, as mudanças não ficam por aqui, é além dos gráficos super melhorados, vamos também ter uma jogabilidade muito diferente, com algumas novas e mais modernas mecânicas.
Em suma, Final Fantasy VII Remake será lançado para a PlayStation 4 no dia 3 de Março de 2020 e apenas um ano mais tarde para o resto das plataformas. Portanto, até lá resta-nos apenas aguardar por vídeos de jogabilidade, bem como mais algumas novidades acerca dos futuros lançamentos.
É que em boa verdade, apesar de não gostar da decisão dos lançamento episódicos, eu só quero é mesmo voltar as meter as mãos em Cloud e companhia.
Mais Artigos...
- A placa gráfica Intel Xe de 4 camadas não vai ter...
- O que é que se passa com o mercado de smartphones?
- Novo Witcher? A CD Projekt RED está pronta a continuar a...
- Huawei P40 Pro: 52 megapixéis para bater o Galaxy S20 Ultra?
- UE quer o regresso das baterias removíveis! Será apenas um sonho?
- (Review) Energy Sistem Party 6: Tudo o que precisa para uma festa!
- Avengers: Endgame vai voltar aos cinemas com novo conteúdo!
- A Huawei está prestes a revelar o design mais inovador do...
- (Steam) A AMD já tem 20% de quota do mercado de...
- Gosta do Zoom do P30 Pro? Está prestes a ser ultrapassado!
- O Samsung Galaxy Fold 2 pode chegar com uma ‘notch’ vertical!
- Google desafia AirPods com a função “Find My Device”
- (Opinião) PlayStation vs Xbox: Qual é a melhor marca?
- Sony Xperia 1.1: o grande concorrente do Samsung Galaxy S20?
- (Mini-Review) Samsung QLED Gaming CRG9: Já não posso voltar atrás…
- Jogo acabou de abandonar o NVIDIA RTX por ser ‘inútil’
- O Modo Anónimo do Google Maps chegou ao iOS!
- Os AMD Ryzen 3000 vão ficar mais rápidos com as próximas...
- The Weeknd chora em palco. A “culpa” pode ser de Selena...
- YouTuber tentou construir uma PS5 (PC com as mesmas especificações)