Este ano, a Samsung renovou a sua gama A e lançou no mercado vários modelos com um design atrativo, boas especificações e preços interessantes. No ano de 2020, a empresa sul-coreana vai lançar ainda mais equipamentos. Dito isto, o leaskter Ishan Agarwal revelou que a empresa começou a trabalhar nos Galaxy A11, Galaxy A31 e Galaxy A41.
Samsung Galaxy A11, A31 e A41 já estão em desenvolvimento!
Os SM-A115X, SM-A315X e SM-A415X são os números de modelo correspondentes aos Galaxy A11, Galaxy A31 e Galaxy A41. Para já, não há informações disponíveis acerca das especificações destes smartphones. No entanto, acredita-se que os três terão maior capacidade de armazenamento interno do que as versões anteriores.
O modelo básico da maioria das gamas Galaxy A que for lançado no próximo ano terá um armazenamento interno de 64 GB. Espera-se que estes novos smartphones disponibilizem até 128 GB de armazenamento nativo. Entretanto, informações recentes revelaram que a empresa sul-coreana está a trabalhar noutros smartphones da série A, como os Galaxy A51, Galaxy A71 e Galaxy A81. Espera-se os dispositivos A51 e A71 venham com um orifício colocado na posição central superior dos ecrãs, enquanto o A81 pode ser uma versão renomeada do suposto Galaxy Note 10 Lite com S Pen. No entanto, não há informações acerca do design dos dispositivos Samsung Galaxy A11, Galaxy A31 e Galaxy A41.
O Galaxy A51 pode ser um dos primeiros smartphones da série A a tornar-se oficial em 2020. As informações que circulam na Internet revelaram que possui um ecrã S-AMOLED de 6,5 polegadas que disponibiliza uma resolução HD+ completa e pode estar equipado com o Exynos 9611 SoC e 4 GB de RAM. Pode chegar com as opções de armazenamento interno de 64 GB e 128 GB.
O Android 10 que utiliza a interface One UI 2.0 pode vir pré-carregado no dispositivo. Entretanto, deve integrar um sensor principal de 48 megapixéis, outro ultra-grande angular de 12, sensor de profundidade de 5 megapixéis e lente macro também com 5. Ao nível das selfies deve integrar uma câmera de 32 megapixéis. Para além disso, este dispositivo pode abrigar uma bateria de 4.000 mAh com suporte para carregamento rápido.
Mais Artigos...
- A Qualcomm quer espaço para duas impressões digitais nos smartphones!
- Epic Games: Os B.R.U.T.E.S. vieram para ficar e não serão removidos!
- É oficial! Hugo Weaving não fará parte do elenco de Matrix...
- AMD já trabalha nas arquiteturas Zen 3 e RDNA 2 para...
- (Promoção) RealMe X2 Pro – Um OnePlus 7T ainda mais barato!
- Problemas com Call of Duty Mobile? Já está a ser resolvido!
- SSDs: Qual é a diferença entre um SSD normal e um...
- Xiaomi Mi 9 Pro 5G é uma bomba! Veja a última...
- (Xbox Series X) A ameaça à PS5 está no conjunto hardware...
- (Especial) Fortnite Vs PUBG: Qual é afinal o melhor Battle Royal?
- Doom e Doom 2 estão agora disponíveis para serem jogados no Android!
- Özil foi retirado do PES Mobile após criticar o governo Chinês!
- (Especial) Intel vs AMD – Uma autêntica lição sobre ganância!
- (Especial) Teclado Mecânico vs Membrana: Qual é o melhor?
- Hands-on do Samsung Galaxy Z Flip já está na Internet!
- Atualização chega ao Google Fotos para que possa conversar!
- Vai comprar o Motorola Razr? Então tenha muito cuidado!
- Sabe o porquê da vitória da PlayStation 4 na atual geração...
- Placas ASUS ROG RX 5700 têm problemas! A culpa é da...
- Xiaomi Mi TV 4S – Já pode comprar uma televisão de 43” 4K a 312€