Hoje em dia, cada vez mais empresas utilizam o Crowdfunding para conseguir desenvolver e construir os seus protótipos. Especialmente, se falarmos em acessórios de smartphone que têm como objetivo o aumento da produtividade dos utilizadores, ao aproveitar todas as potencialidades computacionais destes aparelhos.
Pois bem, graças ao crowdfunding, o PhoneBook vai mesmo ser uma realidade!
Assim sendo, saiba que anteriormente já tinha sido lançado o SuperBook a 99$ dólares que consistia em algo muito parecido! (Transformar o smartphone num portátil) Conseguindo na altura cerca de 2.6 milhões de dólares através da plataforma de crowdfunding.
Após isso, muitos outros acessórios deste género saíram no mercado, mas nenhum conseguiu vingar e ser vendido a nível global, especialmente porque eram limitados a certos equipamentos. Contudo, o PhoneBook parece ser a resposta a tudo isto, é que aqui não existem problemas de compatibilidade.
PhoneBook pode ser utilizado em quase todos os smartphone! Android e iOS
Sim está a ler bem, qualquer equipamento deve funcionar com este ‘gadget’, o que são notícias muito positivas. Bem… Mais ou menos, smartphones com CPUs MediaTek não funcionam com este equipamento, afetando assim muitos entusiastas.
Portanto, após a conexão terá aqui um portátil de 15.6 polegadas com touchscreen e uma resolução Full HD à sua disposição. O que em boa verdade parece a mistura perfeita para um equipamento deste género.
Afinal de contas, o seu smartphone vai ser o CPU deste equipamento, ou seja, novo smartphone equivale numa nova experiência neste “portátil”. Aliás, até o armazenamento do PhoneBook é no fundo o armazenamento do seu smartphone. (A não ser que utilize a Cloud)
Aliás, poderá utilizar não só as aplicações do seu smartphone num ecrã maior e com a possibilidade de acrescentar até um rato facilmente. Como também, consegue executar aplicações de computador através do Windows Cloud.
O PhoneBook traz muitas novidades!
Ver um filme neste equipamento será um mimo, com as colunas stereo incluídas e o ecrã muito maior! Também pode utilizar o teclado incluído e um rato ligado por USB em qualquer jogo, algo que supostamente está indisponível no Samsung DEX.
Quanto à autonomia, este equipamento oferece 8 horas de utilização e até carrega o seu smartphone enquanto estiver a utilizar. Conta também com 2 entradas USB, uma HDMI, uma entrada USB-C e a entrada auxiliar 3.5mm audio jack. Para o carregamento traz um adaptador de 12V/2A.
Entretanto, o preço para quem ajudou a empresa no Crowdfundind será de 169$ dólares. No entanto, o preço final para o publico em geral é de 249$, uma oferta realmente interessante e que deverá ter muita procura. Até eu fiquei interessado em ver isto a sair no mercado e se tudo o que promete será verdade.
Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Mais Artigos...
- Novo leak revela funcionalidade desconhecida da PlayStation 5!
- Fornecedor de IPTV Pirata foi condenado a pagar 3.5 milhões de...
- Análise ZenFone 2: verdadeiro flagship killer
- AMD Boost oferece mais 23% de performance às placas Radeon!
- Os jogos mais vendidos da PlayStation 4 nem sequer são exclusivos!
- Os novos APUs (Ryzen 9) da AMD podem ser perigosos para...
- Xiaomi revela Mi CC9 Pro e confirma lançamento amanhã!
- Samsung prepara projetor holográfico para smartphones e não só
- Nova política da Google Play Store não permite publicidade enganadora!
- A Huawei é ou não é uma ameaça? Onde é que...
- (Especial) Sabe o que vai mudar nos smartphones em 2020?
- Será que vamos ver alguns exclusivos Sony PS4 a chegar ao PC!?
- MIUI 11 chega finalmente ao Xiaomi Mi 9 Lite. Atualize já!
- Friends vão voltar! E depois vão sair de bolsos bem cheios!
- Black Friday: Amazfit GTR está agora por apenas 108 Euros!
- Huawei Mate 30/30 Pro – oficial a 19 de setembro com o Kirin 990!
- Amazfit Bip S chega na CES 2020 com super-bateria e não...
- ZeBlaze Thor 5: Um relógio com 2 sistemas operativos, por 126€
- Update para o Poco X2 já disponível e chega com muitas...
- YouTube Music recebe a melhor novidade do Google Play Music