Os smartphones de entrada de gama, parecem em muitos casos equipamentos de topo. Isto porque estes equipamentos têm evoluído muito em termos de design. O Redmi Note 8T enquadra-se muito bem nesta descrição. No entanto, para além de um design atrativo tem outras funcionalidades interessantes. A mais recente confirmação diz respeito à bateria.
Redmi Note 8T vem com carregamento rápido de 18W
Assim, foi confirmado que este dispositivo terá uma bateria de 4000mAh com carregamento de 18W. Para além disso, já temos também a certeza oficial da presença de NFC.
Apesar de ainda não terem sido revelados muito mais pormenores neste novo leak, há muitas coisas que já sabemos.
Exemplo disso, são as renderizações. Nas imagens mostradas abaixo, o Redmi Note 8T pode ser visto à esquerda, enquanto o Redmi Note 8 está colocado à direita. O posicionamento do sistema de câmera quádrupla vertical, o leitor de impressões digitais e a marca Redmi no Redmi Note 8T é idêntico ao Redmi Note 8.
Entretanto, o leakster que partilhou as renderizações do 8T afastou os rumores que afirmavam que o dispositivo é alimentado pelo chipset SD730G. Ele é da opinião de que o Redmi Note 8T e a Note 8 têm especificações idênticas e a única diferença entre os dois é que o dispositivo mais recente terá suporte para NFC. No entanto, a Redmi ainda não confirmou a existência deste smartphone.
Ao nível das especificações poderemos então ter um ecrã LCD IPS de 6,3 polegadas com monocelha em forma de gota de água.
Temos também uma resolução Full HD+ de 1080 x 2340 pixéis e proporção de 19.5:9. As partes frontal e traseira estão protegidas por vidroGorilla Glass 5. Entretanto, o sistema operativo Android 9 Pie baseado no MIUI 10 é executado no dispositivo. Destaca-se também o chipset Snapdragon 665. Ele junta-se a 4 GB de RAM e opções de armazenamento de até 128 GB.
O sistema de câmeras quádruplas aposta num sensor Sony IMX586 de 48 megapixéis que se junta a outro ultra grande angular de 8. Temos também uma câmera macro dedicada de 2 megapixéis e um sensor de profundidade de 2. Na parte frontal, está uma câmera para selfies de 13 megapixéis. Este dispositivo é apoiado por uma bateria de 4.000mAh com suporte para carregamento rápido de 18W.
Mais Artigos...
- SSDs: Qual é a diferença entre um SSD normal e um...
- Kirin 1000: Huawei prepara a produção do novo chipset de 5nm!
- Death Stranding chega ao PC no dia 2 de Junho de...
- Galaxy S11, Airpods e Fold 2: as novidades da Samsung para...
- iPhone: Apple vai dar luz à maçã a pensar nas notificações
- Leak revela: Huawei Mate 30 pode apostar só em duas câmeras!
- Nintendo Switch Online: Jogos SNES serão lançados ainda este mês!
- PS5 e Xbox Scarlett vão ter Ray Tracing… Mas de formas...
- (Especial) Qual é o plano da Intel para voltar a meter...
- Os PCs estão mais poderosos, mas no dia a dia não...
- É oficial! O novo Xiaomi Mi 10 vai mesmo usar um...
- Já não é possível instalar as Google Apps no Huawei Mate...
- (Rumor) Demo de MediEvil Remake está prestes a chegar!
- Fotos do Redmi K30 confirmam uma novidade de topo!
- Então Huawei? O SO HongMeng é ou não é para smartphones?
- Google Play Pass: a grande novidade da Play Store está a...
- Gama alta a este preço!? Xiaomi Mi 9T a 244€ e...
- Dificuldades ou surpresa? Intel diz que o GPU Xe é o...
- Friends vai desaparecer dos serviços de streaming durante 5 meses!
- Mensagens da Google recebem a melhor novidade de sempre!