Um dos segredos mais bem guardados da BlizzCon deste ano é a existência de uma sequência do jogo de tiro em primeira pessoa Overwatch . Durante a tão aguardada cerimônia de abertura da BlizzCon 2019 , a equipe da Blizzard Entertainment finalmente revelou detalhes sobre a sequência, simplesmente intitulada Overwatch 2 . Como já havia rumores, a sequência terá alguns modos e elementos de jogador contra inimigo.
Depois de reconhecer brincando os vazamentos, Jeff Kaplan exibiu um dramático vídeo cinematográfico, com Winston, Tracer e mei lutando contra o Setor Nulo em Paris. Após a revelação, Kaplan voltou ao palco para compartilhar imagens de jogabilidade com Hero Hero cooperativo para quatro jogadores. Os jogadores podem melhorar seus heróis e personalizar e aprimorar suas habilidades. O PvP também apresentará um novo modo de jogo principal chamado "Push", que estará no piso da BlizzCon 2019 com um mapa baseado em Vancouver.
Também jogável no chão neste fim de semana é uma missão PvE baseada no Rio de Janeiro. Um próximo painel irá descarregar detalhes sobre o novo mecanismo gráfico, com todos os 31 heróis recebendo looks e designs atualizados. Além dos heróis clássicos, Sojourn será um novo herói para o jogo, apesar de Kaplan se recusar a fornecer mais detalhes sobre ela. A julgar pelo vídeo cinematográfico, é provável que o eco do curta-metragem McCree também seja um novo herói jogável.
Curiosamente, Kaplan descreveu os dois jogos de Overwatch como uma experiência "compartilhada", com o primeiro jogo de Overwatch recebendo os novos mapas e heróis como Overwatch 2 , com opções de personalização do primeiro jogo que continuaram para a sequela.
A revelação de Overwatch 2 chega em um momento tumultuado para o desenvolvedor e a editora, com uma porta do Nintendo Switch para o primeiro jogo recentemente lançando e organizando protestos contra a Blizzard com força total hoje , devido à posição da empresa em falar sobre os protestos em andamento em Hong Kong . O presidente da Blizzard Entertainment, J. Allen Brack, abordou a controvérsia no início da apresentação, dando uma espécie de "pedido de desculpas" ao não abordar Hong Kong pelo nome e não reverter nenhuma das decisões da empresa.
Mais Artigos...
- Omega Labyrinth Life será lançado para PS4 e Switch no Ocidente também em agosto
- A lenda dos fãs de Dragoon espera desesperadamente que o próximo projeto de Bluepoint seja uma reformulação do amado JRPG
- Mural Eterno DOOM Começando a subir em Los Angeles, sinalizando o início da E3 2019
- Fim de semana grátis no Mortal Kombat 11 acontece durante o final do Kombat
- R-Type Final 2 está tentando reviver a série por meio de uma campanha de financiamento coletivo
- Persona 5 Royal Morgana Report Stream final antes do lançamento japonês chegando amanhã
- Nintendo está lançando novas cores Joy-Con para o Switch
- Estudo mostra o valor de vários videogames retrô
- Final Fantasy VII Remake ganha um curta-metragem emocional como novo comercial
- Dragon Ball Z: Kakarot se concentra em Gohan e a saga Cell em novo trailer
- Doom and Doom 2 Update permite jogar o Sigil de John Romero em consoles
- Final Fantasy VII Remake ganhou ouro, confirma Tetsuya Nomura
- Produtor de Borderlands 3 discute adição de piadas no jogo
- Patrulha da Lua: As Crônicas da Via Láctea é um título de lançamento do Intellivision Amico, Demonstração de AR em breve
- Biomutant Studio tranquiliza fãs que o jogo ainda está em desenvolvimento, será lançado quando estiver pronto
- A icônica roupa de Mortal Kombat 3 da Sonya Blade se junta a Mortal Kombat 11
- Bônus de pré-encomenda de Shenmue III revelados
- Xbox Series X terá armazenamento SSD expansível
- Pré-encomendas de encalhamento da morte aparentemente começam nas próximas horas após o vazamento da PSN
- O diretor de jogos da Marvel, Vingadores, diz que o jogo “continuará mudando à medida que polirmos”