Na entrada mais recente do blog do desenvolvedor, o escritor de cenário principal do Astral Chain , Akiteru Naka, assume novamente a liderança. Nesta edição, ele revela algumas curiosidades bastante interessantes sobre o elenco de personagens coloridos que o jogador conhece ao longo do caminho, junto com muitos outros desenvolvimentos conceituais iniciais.
De acordo com Naka, quando ele desenvolveu os NPCs, ele “começou com um pequeno conceito para definir cada oficial: sua personalidade, como eles falam, tudo resumido em uma frase concisa”. Depois disso, cada oficial foi aprimorado com informações. do diretor e dos artistas, mas esses conceitos fundamentais simples permaneceram inalterados.
Também descobrimos que cada membro do Neuron foi originalmente emparelhado com outra pessoa e recebeu uma Legião. Por fim, foi decidido que apenas alguns oficiais deveriam ter Legiões e, depois de perceber que dois agentes sem Legião teriam problemas para subjugar as ameaças à quimera, o sistema do parceiro foi descartado. No entanto, traços desse conceito ainda permanecem com certos pares e seu diálogo.
O fornecedor 3 é um caso interessante de evolução de conceitos. Ele foi originalmente planejado como dois tipos diferentes de máquinas de venda automática, uma sendo o Fornecedor-3 padrão que os jogadores encontram no QG do Neuron e o outro chamado Vendedor-0, que foi descartado até que os Hermits da Zona 09 fossem recuperados. e hackeado para vender seus próprios produtos. Mas, graças ao feedback da equipe de desenvolvimento, ele se expandiu para nove tipos únicos, incluindo um exclusivo localizado no Plano Astral.
Outra mudança de conceito girou em torno de Olive e Brenda. Quando os protagonistas não eram gêmeos, essas duas damas eram. Mas uma vez que foi decidido que Akira e o herói seriam gêmeos, Olive e Brenda não eram mais irmãs, mas permaneceram próximas.
Para os interessados, existem vários blogs de desenvolvedores anteriores que se aprofundam no título: localização , animação UV , alterações na estrutura da missão , efeitos visuais , design de som , direção de arte , música e ambientes em si.
O título recebeu algumas obras de arte adoráveis pós-lançamento dos designers de personagens do NieR: Automata e Bayonetta . A conta oficial do PlatinumGames no Twitter também divulgou novas artes do artista principal do estúdio, Hajime Kimura, comemorando o sucesso do título.
A Astral Chain foi lançada exclusivamente para o Nintendo Switch e você pode encomendá-lo agora mesmo na Amazon . Se você precisar de algo mais convincente antes de fazer isso, confira nossa análise do jogo aqui .
Mais Artigos...
- Por que eu espero que Skies of Arcadia consiga uma remasterização ou sequência no Nintendo Switch
- Esses estilos de arte conceitual de Cyberpunk 2077 são realmente de tirar o fôlego
- Justiça do My Hero One 2 confirmada para lançamento no Ocidente; Lançadas novas capturas de tela
- Octopath Traveler Prequel: jogo para celular Versão em inglês provocado pela Square Enix
- Yakuza: Like a Dragon lidera o gráfico de vendas japonês na primeira semana
- Sem título Goose Game Developer House House paga renda a grupos indígenas
- Game Freak discute como é o desenvolvimento de duas versões de um jogo Pokemon
- Eden Hazard e Virgil van Djik revelados como atletas de capa do FIFA 20
- Sonic the Hedgehog estréia projeto de filme “novo e aprimorado” em Conan
- O Steam adiciona oficialmente a tag e a página do hub LGBTQ + nos jogos
- Diablo Immortal finalmente obtém nova janela de lançamento para "testes regionais"
- The Outer Worlds Review - Uma força espacial a ser considerada
- Novo título de metrô confirmado para a 4A Games
- 'Golem' exclusivo da PlayStation VR finalmente será lançado neste outono
- Valve lança três novos vídeos mostrando jogabilidade no Half-Life: Alyx
- Resident Evil 3: primeiras imagens e detalhes revelados pela Capcom
- O último de nós, escritor da série de TV, diz que a orientação sexual de Ellie não será alterada
- Meu amigo Pedro vende 250.000 unidades em sua primeira semana e comemora com o vídeo “Behind the Schemes”
- Nintendo, Xbox, Bethesda e Ubisoft entre as primeiras editoras confirmadas para a E3 2020
- A grande venda da PlayStation Store no Japão oferece descontos nos seus jogos japoneses favoritos