Em uma nova publicação de notas de atualização no site oficial do Final Fantasy XIV , aprendemos mais sobre a próxima atualização de expansão pós- Shadowbringers . O patch 5.1, intitulado “Votos de Virtude, Ações de Crueldade”, é uma colaboração de invasão de aliança baseada no NieR Automata que ocorre após a conclusão da campanha anterior.
Esta atualização apresenta novos equipamentos, uma masmorra totalmente nova chamada Grand Cosmos, um novo recurso chamado Fellowship e New Game Plus. O Grand Cosmos, de acordo com a descrição oficial:
Há muito tempo, na margem oposta da Fonte, um grande palácio foi construído pelos elfos - o Grande Cosmos, um edifício de tal magnitude que, segundo se dizia, inspirava inveja nos céus para os quais foi nomeado e nas flores que permeiam seus elfos. jardins sem limites. Tal como acontece com tantas maravilhas do mundo que já existiram, seu brilho desapareceu rapidamente após o dilúvio, seus corredores ficaram em silêncio, o trono vazio. Isto é, até o palácio receber um novo propósito quando um mago o reivindicou como seu santuário, sua única companhia sendo consolo, solidão e a legião de familiares impedindo a entrada de qualquer tolo o suficiente para procurar uma audiência.
As bolsas de estudo são uma nova maneira de jogadores com interesses comuns se unirem. Você pode participar de até dez bolsas de estudos em seu data center ou criar sua própria e convidar até 1.000 jogadores. Use-os para anunciar eventos da comunidade, recrutar ataques e masmorras, retransmitir informações para rastrear marcas de elite e muito mais.
O New Game Plus permite revisar missões, cenas, diálogos e batalhas concluídas anteriormente, não encontradas na Jornada Sem Fim, enquanto mantém seu personagem e nível atuais. O Patch 5.1 inclui as principais missões de cenário para Heavensward , Stormblood e Shadowbringers . Um conteúdo de Realm Reborn não está disponível no momento, pois a equipe planeja revisitar e aparar algumas das cadeias de missões para uma experiência melhor.
Confira as novas capturas de tela abaixo, mostrando parte do conteúdo que estará a caminho. E fique ligado na próxima Carta da transmissão do Producer Live, que será transmitida no dia 18 de outubro.
Enquanto isso, confira nossa análise oficial de Final Fantasy XIV: Shadowbringers aqui, bem como nossa entrevista na E3 2019 com o diretor de Final Fantasy XIV Naoki Yoshida aqui . Final Fantasy XIV: Shadowbringers já está disponível para PS4 e PC .
Mais Artigos...
- Divinity Original Sin: The Board Game atinge US $ 1 milhão em financiamento e todos os objetivos
- O trailer de lançamento do console da Wreckfest é uma explosão de caos veicular
- Toshihiro Nagoshi confirma que Goro Majima estará de volta em Yakuza: como um dragão
- Amazon permite que você saiba que Final Fantasy VII Remake ainda está chegando 10 de abril
- Norman Reedus está "em conversas" sobre outro projeto Hideo Kojima
- XIII Remake Adiado para 2020
- Swery está dirigindo e escrevendo oficialmente a Premonição Mortal 2
- Data de lançamento da borda de sangramento e detalhes beta fechados vazados [UPDATE]
- "Joel desempenha uma parte importante" em The Last of Us Part II, diz o diretor Neil Druckmann
- Persona 5 Royal finalmente permite que você dê presentes a personagens masculinos
- Grandia HD Collection não está no PS4 no lançamento porque o Remaster não suporta 4K
- Hideo Kojima recebe o Guinness World Records como o diretor de jogos mais seguido
- Phil Spencer, chefe do Xbox, está “se divertindo” com o projeto Scarlett em casa
- Warriors Orochi 4 Ultimate vazou, chegando em dezembro
- O Google Stadia Controller não suporta reprodução sem fio para dispositivos móveis e PC no lançamento
- Comentários do Editor de livros da Iwata-San sobre como levar para outros países e traduções não autorizadas
- Henry Cavill sacode sua espada como novas superfícies de fotos de The Witcher
- Utawarerumono Zan mostra ainda mais lutadores em seu segundo trailer de personagem
- Data de lançamento de Cyberpunk 2077 revelada junto com novo trailer
- The Simpsons: Hit and Run Producer compartilha pensamentos sobre uma remasterização