Os jogadores do Gears 5 podem ter notado algo se logaram ontem para jogar algumas partidas multiplayer. O preço do ferro (a moeda do jogo que pode ser comprada com dinheiro real para a compra de itens cosméticos) aumentou em áreas fora dos EUA, como o Reino Unido.
Quando o jogo foi lançado pela primeira vez , para 500 Iron, ele custava £ 3,99, 1000 Iron custou £ 6,99 e 2250 Iron custou £ 14,99. Você pode dar uma olhada nos preços originais na imagem abaixo.
Por Eurogamer , a partir de ontem, esses preços foram aumentados para £ 4,25, £ 8,50 e £ 16,50. Os preços ajustados podem ser vistos na figura abaixo.
De acordo com um comentário feito no subreddit Gears of War da The Coalition, o preço original estava incorreto e teve que ser ajustado em regiões fora dos EUA. O estúdio de desenvolvimento não sabia que a mudança estava sendo feita, então eles não foram capazes de avisar os jogadores antes que isso acontecesse.
O comentário veio de OctusTC, da The Coalition. Eles declararam: “Então, estamos procurando respostas nesta manhã - na verdade, não controlamos as taxas de conversão de ferro da MS Store e parece que isso foi feito devido a algumas taxas de conversão estarem desativadas.
“O ferro custa US $ 5, e as mudanças de preço se alinharam às taxas de conversão reais aparentemente (ou seja, o ferro é de US $ 5 + imposto).
“Para ser franco, não tínhamos consciência de que essa mudança estava chegando ou pelo menos teríamos nos comunicado com algum contexto, em vez da surpresa fora do campo que acabou sendo. Isso depende de nós e estabeleceremos melhores processos com nossos parceiros para o futuro. Também quero reiterar que continuamos a trazer seus comentários para o estúdio sobre preços e discussões em andamento. Sei que parece uma declaração vazia neste momento - você quer ação, obviamente - mas queremos que saiba que seus comentários estão sendo ouvidos. ”
Conforme apontado pela Eurogamer, a última declaração no comentário do OctusTC estava se referindo à disputa entre a comunidade Gears e os cosméticos no Gears 5 . O jogo foi lançado com alguns cosméticos bastante caros. O desastre só piorou quando a The Coalition lançou a skin do Delivery Driver Mac para o 1000 Iron, que custará 8,50 libras agora e uma nova execução que custaria 7 libras.
Quaisquer que sejam os seus pensamentos sobre os cosméticos e microtransações presentes no Gears 5 , quase não há debate sobre o quão fantástico é o jogo . Se você ainda não apareceu, eu recomendo.
Mais Artigos...
- Wizardry: Labyrinth of Lost Souls para PC supera problemas de licenciamento e lançamentos este mês
- EA planeja lançar 14 jogos no ano fiscal de 2021
- Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge ganha primeiro trailer animado
- Novo trailer de jogabilidade de FIFA 20 apresenta mais acabamento clínico, 1v1s aprimorados e muito mais
- Super Smash Bros. Ultimate está recebendo uma apresentação em vídeo nesta terça-feira, com foco no herói do Dragon Quest XI
- Animal Crossing: New Horizons já está disponível para pré-venda
- As pré-encomendas do Surge 2 estão abertas após o anúncio da data de lançamento
- Sega Dreamcast comemora 20 anos hoje no Ocidente
- Os últimos aliados da parte II serão mais úteis no combate
- Animal Crossing: New Horizons Direct dá uma visão abrangente das muitas coisas para fazer em sua ilha
- NieR: Automata TORNE-SE COMO GODS Edition chegando ao Xbox Game Pass em abril
- Yakuza 3, 4 e 5 Remastered estão indo para o oeste com Yakuza 3 já disponível
- Half-Life VR Game é anunciado pela Valve Soon
- O Persona 5 Scramble apresenta batalhas laterais, culinária e batalhas
- Dragon Ball Z: Edição de colecionador de Kakarot e conteúdo de bônus de pré-venda revelado
- Dr. Mario World atinge 2 milhões de instalações e passa US $ 100 mil gastos em 72 horas após o lançamento
- O console PS2 foi lançado originalmente no Japão há 20 anos atrás neste dia
- O Commodore 64 recebe uma versão retrô em tamanho normal em dezembro
- Dentro do Xbox ocorrerá amanhã, focar-se-á nos mundos externos e muito mais
- Os jogos da BioWare estavam estranhamente ausentes da chamada de investidores da EA