O blog desta semana do desenvolvedor do Astral Chain é protagonizado pelo programador de interface do usuário Akinori Tabuchi (que cobriu anteriormente o design de interface na Parte Um e Parte Dois dos blogs de desenvolvimento) fala sobre um recurso bastante bacana.
Mais tarde no jogo, depois de concluir um determinado caso, você obterá um complemento muito especial para a câmera chamada Pixelizer. Para demonstrar sua função, é mostrada abaixo uma captura de tela normal da sala de comando do Neuron:
Mas quando você ativa o Pixelizer e tira uma captura de tela da mesma área:
De acordo com Tabuchi, “depois de encontrar o Pixelizer, você terá acesso sempre que usar sua câmera. Isso significa que você poderá ver e fotografar a Arca e seus habitantes em plena glória pixelizada em tempo real. ”
E, embora certamente não seja um mecânico que contribua para a função geral do jogo, é bom ver os desenvolvedores colocarem recursos divertidos como esse. E ainda mais agradável quando eles compartilham essa paixão e entusiasmo pelo referido recurso com outras pessoas - especialmente com todos os jogadores que já apreciam o jogo em que está incluído.
Se você quiser ver mais do Pixelizer em ação, confira a galeria abaixo para ver algumas capturas de tela muito legais que Tabuchi tirou direto do jogo:
Há também vários blogs de desenvolvedores anteriores que se aprofundam no título, desde efeitos visuais, design de som, direção de arte, música e ambientes em si.
O título recebeu algumas obras de arte adoráveis pós-lançamento dos designers de personagens do NieR: Automata e Bayonetta . A conta oficial do PlatinumGames no Twitter também divulgou novas artes do artista principal do estúdio, Hajime Kimura, comemorando o sucesso do título.
A Astral Chain foi lançada exclusivamente para o Nintendo Switch e você pode encomendá-lo agora mesmo na Amazon . Se você precisar de algo mais convincente antes de fazer isso, confira nossa análise do jogo aqui .
Mais Artigos...
- Dragon Quest Slime Controller anunciado para o Switch
- NBA 2K20 e Gamers prestam homenagem ao falecido Kobe Bryant
- O desenvolvedor do Messenger, Sabotage Studio, revelará novo jogo no próximo mês
- Os fãs do Cyberpunk 2077 estão tentando obter uma conquista "Você é de tirar o fôlego!"
- Escassez de peças deixa o preço do PS5 no ar, relata Bloomberg
- Alliance Alive HD Remastered é lançado mundialmente em outubro
- Ni No Kuni: Wrath of the White Witch Remastered vazamentos antes da E3 2019
- [Nintendo Switch] Nintendo UK lista o quarto Super Smash Bros. Ultimate Fighter como marca registrada da SNK
- Mortal Kombat 11: Sindel Tease pode dar aos fãs a esperança do retorno de Mileena
- Pré-encomendas para PC Death Stranding lançadas no Steam e Epic Games Store
- Dragon Ball FighterZ adiciona Broly (DBS) em dezembro, novo trailer de jogabilidade mostra seus movimentos devastadores
- Xbox lança novo Mini-Doc com cenas dos bastidores da E3 2019
- A aguardada trilha sonora do disco Elysium está finalmente disponível
- Borderlands 2 recebe novo DLC na E3 que se liga a Borderlands 3
- One Punch Man: um herói que ninguém sabe que foi revelado
- Tales of Arise tem membros da equipe de Phantasia e Berseria em sua equipe de desenvolvimento
- Fortnite Chapter 2 Introduz Novo Mapa, Pesca e Novo Sistema XP
- Call of Duty: Modern Warfare não terá um modo de zumbis
- Sequência de God of War parece estar em andamento quando a Sony começa a contratar pessoas com "conhecimento de God of War"
- Days Gone Developer Bend Studio quer "continuar respirando mais vida" em seu mundo