Em um novo post no blog da Bioware , Chad Robertson, chefe do serviço ao vivo da Bioware, discute o suporte ao Anthem a longo prazo e a resposta a algumas preocupações dos jogadores.
"Ouvimos suas preocupações sobre os principais problemas do Anthem e estamos agindo sobre ele", diz Robertson. “Esses sistemas exigem uma revisão mais profunda e retrabalho versus correções rápidas. Temos uma equipe trabalhando nisso agora, e os primeiros resultados são promissores. ”
"Para abordar esses planos de longo prazo, estamos saindo da estrutura de Atos para atualizações", continua Robertson. “Em vez disso, temos atualizações sazonais adicionais planejadas para este ano, que acreditamos que os jogadores gostarão. Esses eventos oferecerão desafios e perseguições semelhantes ao que você viu e são construídos em torno de alguns temas divertidos que estamos trazendo para o jogo. ”
Para quem não sabe, Cataclysm é um evento recente adicionado ao jogo que inclui mais conteúdo da história, entre outras coisas. Robertson também menciona os ajustes feitos no jogo depois que alguns jogadores participaram de seu Servidor de Teste Público. Entre as mudanças feitas estão no balanceamento de combate, tipos adicionais de caixas de recompensa e adição de mais dicas nas telas de carga para ajudar a explicar o que está acontecendo no Cataclysm.
“Como eu disse anteriormente, queremos ser transparentes com você, pois sabemos que mais trabalho precisa ser feito para melhorar o Anthem . Também queremos garantir que estamos apoiando nossas palavras com um ótimo jogo que você pode jogar ”, continua Robertson. “Portanto, não tenho notícias hoje para compartilhar sobre as mudanças de longo prazo que estamos trazendo ao Anthem . O que posso dizer é que continuaremos a nos envolver com você, nossa comunidade, através do PTS, quando pudermos mostrar o que está por vir. ”
O Anthem já está disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC.
Mais Artigos...
- Pokemon Sword and Shield recebe um trailer de visão geral reintroduzindo cada novo mecânico
- O Modo Carreira de FIFA 20 apresenta o moral dos jogadores, potencial dinâmico, personalização do gerente e muito mais
- Rogue Company investiga sua mecânica na Hi-Rez Expo 2019
- The Legend of Zelda: Link's Awakening ganha novo trailer antes do lançamento
- Borderlands 3 “Definitivamente não é o fim” para a franquia, afirma os principais escritores
- Humanidade chegando ao PS4 e PSVR em 2020
- Fantasy Flight Games Anuncia o Duelo Cósmico de Encontro
- Dragon Ball Z: Kakarot apresenta um novo personagem chamado Bonyu
- Super Robot Wars DD ganha nova jogabilidade, Super Robot Wars V é lançado no Switch em inglês em outubro deste ano
- Persona 5 Royal revela arte e perfil da Persona Cendrillon de Kasumi
- Shinobi e Fantasy Zone recebem tratamento Sega Ages este mês
- Controle não terá novo Game Plus, receberá o modo de foto após o lançamento
- Disco Elysium confirmado para o PS4 e Xbox One no próximo ano
- O chefe da Xbox, Phil Spencer, afirma que "os jogos são para todos" enquanto prometem combater a toxicidade online
- Blair Witch chegará ao PS4 no início de dezembro
- O criador de Rez, Tetsuya Mizuguchi, é o mais recente desenvolvedor a ter visto o encalhe da morte
- Grounded é um novo jogo de sobrevivência da Obsidian Entertainment
- Black Desert Online Developer testa três novos MMOs: Crimson Desert, DokeV e Plan 8
- Plague Inc. fica offline devido a altos números de jogadores do surto de coronavírus na vida real
- Dr. Mario World atinge 2 milhões de instalações e passa US $ 100 mil gastos em 72 horas após o lançamento