Rainbow Six Siege pode ser a maior história de sucesso da qual poucas pessoas parecem falar. Após o lançamento em dezembro de 2015, o jogo continuou a se tornar um dos melhores atiradores do mercado. Além disso, finalmente chegou a mais de 50 milhões de jogadores.
Anunciada na conta oficial do Twitter no jogo, a Ubisoft agradeceu aos jogadores por ajudá-los a alcançar seu objetivo e deixou claro que eles estão aqui para ficar. Você pode conferir o tweet abaixo.
Já dissemos isso antes e vamos repetir ... Nós estamos aqui para ficar.
Obrigado por 50 milhões de jogadores! pic.twitter.com/9IpTFlFARL
- Rainbow Six Siege (@ Rainbow6Game) 6 de setembro de 2019
Quando o jogo foi lançado, ele recebeu críticas bastante médias em todo o setor. No entanto, ano após ano, a Ubisoft continuou a se expandir e aumentar o jogo para aperfeiçoá-lo. Olhando para o lançamento da baunilha e, até agora, é quase como noite e dia.
Isso mostra que, apenas porque um jogo não está tão quente no lançamento, não é o fim do mundo. Basta dar uma olhada no céu de ninguém . Muitas pessoas desprezaram o jogo no lançamento devido ao fato de ele ser comercializado de maneira obscura. No entanto, muitos jogadores passaram a amar o jogo depois que a Hello Games continuamente lançava expansões e atualizações.
Mais Artigos...
- Faça a sua persona 5 perguntas reais à Morgana
- The Order: Desenvolvedor de 1886 diz que o PS5 será "um dos consoles mais revolucionários" já feitos
- Detalhes da caixa de câmbio Bloody Harvest - O primeiro grande e gratuito evento para Borderlands 3
- O Civilization VI está adicionando um modo Battle Royale porque com certeza, por que não
- Gamer dos EUA salva a vida dos amigos a 5.000 milhas de distância
- Afinal, Pokemon Sword e Shield não terão 18 academias
- Yu-Gi-Oh! O legado do duelista deveria incluir originalmente vários conjuntos de regras
- Dragon Quest 1, 2 e 3 estão indo para mudar no Ocidente no final deste mês
- Namiji - a sequência do excelente Takaido - está ao vivo no Kickstarter
- Phil Spencer, do Xbox, diz que 14 jogos iniciais aparecerão no briefing da E3 2019 da Microsoft
- The Idolmaster Starlit Season anunciada para lançamento em 2020 no PS4, Steam
- Yves Guillemot, da Ubisoft, diz que portar jogos para o Stadia não custa muito
- Descend desenvolvedores prometem continuar o desenvolvimento após a campanha do Kickstarter falhar
- Wattam do criador de Katamari Damacy finalmente obtém uma data exata de lançamento
- O fundador da Rockstar Games, Dan Houser, deixará a empresa no próximo mês
- Evolutis é uma nova aventura Cyberpunk chegando ao Indiegogo
- Super Monkey Ball pode retornar de acordo com a listagem em Taiwan
- O trailer de lançamento do Death Stranding será lançado amanhã
- Uma versão VR do Prince of Persia está aqui, mas não da maneira que você esperaria
- Death Stranding apresenta ainda mais cameos do que pensávamos