Não está a conseguir jogar Call of Duty Mobile? Corre o jogo fica à espera e nada acontece? Isto é apenas culpa do sucesso. É que devido à enorme afluência do jogo, os servidores estão a ter dificuldade em lidar com tantos utilizadores. Entretanto esta situação é temporária e segundo as informações que conseguimos obter o problema com Call of Duty Mobile deverá estar resolvida mais para o fim do dia (cerca das 23 horas).
Problemas com Call of Duty Mobile? Já está a ser resolvido!
O mais recente lançamento da Activision, Call of Duty: Mobile, criado em parceria com a Tencent Games, é a aplicação gratuita número um na Google Play Store em 33 países, de acordo com uma informação avançada pela empresa de estudos de mercado Sensor Tower. Na prática, a versão Mobile do franchise Call of Duty já foi descarregado mais de 20 milhões de vezes. Para além disso também já está a bater recordes no iOS. Assim não é difícil percebemos porque deu cabo dos servidores.
Na prática é um jogo multiplayer que permite que até 100 jogadores se enfrentem no mesmo mapa. Independentemente de ser, ou não, um veterano do Call of Duty, é altamente recomendável que aprenda o básico. Para isso deverá mesmo utilizar o sistema de treino que este jogo disponibiliza. Tem o nome muito original de Treino Básico e consiste num tutorial que vai ensinar os jogadores acerca dos comandos do jogo.
O jogo Call of Duty: Mobile apresenta mapas e modos diferentes para vários jogadores, bem como um campo de batalha Battle Royale.
Os jogadores podem personalizar a sua “carga” antes de participarem em batalhas todos contra todos.
Para além disso, podem desbloquear e ganhar dezenas de personagens famosos, armas, roupas, scorestreaks e peças de equipamento.
No menu Multiplayer é possível optar entre quatro tipos diferentes de jogo. Falamos de Frontline, Team Deathmatch, Gun Game e Search & Destroy. No entanto, também pode escolher o seu mapa preferido, como Nuketown ou Crash. Entretanto, se anda à procura do modo Battle Royale e ainda não o encontrou, não há problema. É que para ter acesso a ele deverá cerca de 30 minutos no modo multijogador. Ou seja, é muito fácil de conseguir. A ideia é que quando forem para o Battle Royale já saibam alguma coisinha e não sejam completamente cilindrados pela concorrência.
Os programadores prometem um jogo em HD com qualidade de consola, onde não faltam os controlos personalizáveis. Temos também a possibilidade de conversa por voz e texto, para além de gráficos e sons em 3D. Mais importante, poderá jogar no PC com rato e teclado, mas necessita de utilizar um emulador de Android como o GameLoop.
Mais Artigos...
- Huawei Nova 7i: o novo smartphone que não é bem novo
- Guerra de consolas? Não existe! A Microsoft não vê a Sony...
- Huawei Mate 30: películas confirmam os rumores! Olá monocelha!
- Quer usar o dobrável Huawei Mate X? Então veja se não está frio!
- Preços do Galaxy Note 10 na Europa revelados! Caro ou barato?
- MediaTek confirma novos Xiaomi Redmi Note 9 com o Helio G90T
- Pára tudo! Este é o design do novo Samsung Galaxy S11!
- Amazfit Bip S chega na CES 2020 com super-bateria e não...
- Análise Bose NC 700 (Obsidian): Uma experiência de som brutal!
- (Oficial) Sony vai revelar a PlayStation 5 amanhã! Finalmente!
- Joga Rainbow Six? Então aproveite já a nova atualização de Halloween!
- (Nova baixa de preço) Xiaomi Mi 9T Pro com Snapdragon 855...
- AMD Ryzen 5 4500U mete o i5-9600K no bolso a gastar...
- Huawei MatePad Pro: o tablet que responde à Samsung e à Apple
- Um ‘Leak’ super estranho acerca da PS5 acabou de chegar à...
- WhatsApp para Android recebe novidade muito esperada!
- Niantic Wayfarer está a chegar ao Pokémon Go! Mas o que...
- Rainbow Six Siege: Operação Shifting Tides foi finalmente revelada!
- OnePlus TV Q1 e o Q1 Pro: afinal quais são as...
- Tem um smartphone Xiaomi? Então pode ser banido de Pokémon Go!