O Final Fantasy XIV recebeu recentemente a enorme expansão Shadowbringers , e na E3 2019 DualShockers teve a chance de conversar com o diretor Naoki Yoshida sobre o passado, presente e futuro do MMO popular. Durante essa entrevista, DualShockers perguntou a Yoshi-P se havia uma chance de Final Fantasy XIV: Shadowbringers cruzar com Final Fantasy VII Remake quando o título for lançado em março próximo. Surpreendentemente, a resposta foi não, embora Yoshi-P diga que "seria incrível ter uma oportunidade" de fazer isso.
Ele continua explicando que, embora esteja "certo de que todos desejam isso", a Square Enix quer que " Final Fantasy VII Remake saia como planejado em 3 de março, com a mais alta qualidade possível". Yoshi-P conclui que "Fazendo o trabalho em nosso O lado não é um problema, mas estamos preocupados em sobrecarregar e tirar o tempo e os recursos que a equipe de Final Fantasy VII Remake tem em seu trabalho. Eu acho que seria injusto fazer isso, já que está diminuindo os custos e a largura de banda para proporcionar um jogo muito polido. ”
Yoshi-P então discutiu a quantidade de trabalho que ocorre em uma colaboração como essa, especialmente do lado da equipe de desenvolvimento de Final Fantasy VII Remake . “Se abordássemos essa equipe depois que eu fizesse um plano para algum tipo de colaboração, seria um fardo para eles, por assim dizer. A equipe precisaria revisar os planos e, quando decidirmos avançar, a equipe do XIV criaria, digamos, um modelo de Cloud para representar no jogo, mas teríamos que mostrá-lo à equipe Remake para que eles revisassem o que tiraria o tempo deles. Se escrevêssemos uma história, teríamos que redigir o texto e traduzi-lo. Então seria necessário que eles revisassem e verificassem tudo.
Enquanto a equipe de desenvolvimento de Final Fantasy XIV sente que fazer "esse tipo de solicitação vai tirar o que os fãs esperam ver", Yoshi-P disse ao DualShockers que "talvez após o lançamento possamos conversar sobre algum tipo de esforço colaborativo. Ele compara uma possível colaboração com a de quando Noctis de Final Fantasy XV foi adicionado ao jogo . Se um cruzamento entre Final Fantasy XIV: Shadowbringers e Final Fantasy VII Remake vir a luz do dia, saberemos que ambas as equipes de desenvolvimento chegaram a um ponto em que uma colaboração não afastaria nenhum dos jogos.
Final Fantasy XIV: Shadowbringers está atualmente disponível para PC e PS4, enquanto Final Fantasy VII Remake está previsto para lançamento em 3 de março de 2020 no PS4.
Mais Artigos...
- O lançamento japonês de Persona 5 Royal viu os ladrões fantasmas assumirem Shibuya
- Dead Island 2 Development foi transmitido para o Dambuster Studios
- Call of Duty: Modern Warfare será jogável no CWL Championship de 2019
- Há rumores de que o E3 2020 seja cancelado por várias fontes
- The Witcher 3: Wild Hunt está oficialmente chegando para Switch em 2019
- Este remake dos fãs de Goldeneye é absolutamente de tirar o fôlego
- Fã irritado usa o primeiro domínio do Fallout para protestar contra o novo serviço de assinatura paga do Fallout 76
- CD Projekt Red não está preocupado com meia-vida: Alyx está lançando o Cyberpunk 2077
- Anunciada a WRC 9, chegando às plataformas de geração atual e de próxima geração
- O Google Stadia está falhando ao atrair suporte independente
- Freedom Finger será lançado no Nintendo Switch e Steam em 27 de setembro
- Zombie Army 4: Dead War vai assustar fãs de elite de atiradores em fevereiro de 2020
- Atualização do Apex Legends introduz novo bug que permite o combate antes de uma partida
- Um filme de Guerra nas Estrelas: Cavaleiros da Velha República está em andamento
- Captain Tsubasa: Rise of New Champions é o jogo de futebol que eu não sabia que precisava
- Programa de TV coreano reúne mãe e filha falecida usando VR
- Mosaic - O jogo narrativo escuro do Krillbite Studio - ganha um novo trailer
- O livro de arte The Last of Us Part 2 está disponível para pré-venda e chega em junho
- Call of Duty: Modern Warfare Multiplayer recebe prévia do novo teaser
- Halo: Combat Evolved já está disponível no PC