The Outer Worlds é um título muito aguardado por muitos fãs de RPG e, obviamente, lida com alguns assuntos políticos. Apesar disso, o co-diretor Leonard Boyarsky disse recentemente à Video Games Chronicle que a Obsidian Entertainment está sendo "muito cuidadosa" para garantir que The Outer Worlds não esteja dando palestras aos jogadores sobre questões políticas, pois essa é "a última coisa que queremos fazer".
Ele não está negando completamente mensagens políticas como outros desenvolvedores ; em vez disso, a Obsidian Entertainment não deseja dar palestras às pessoas sobre um certo ponto de vista político enquanto apresenta os temas de Os mundos externos. “Não quero que as pessoas pensem que este é um jogo muito difícil e com carga política: é para ser divertido, para ser bem-humorado. Portanto, não queremos montar palhaços nem nada e dizer: 'veja como isso é horrível!' É realmente sobre olhar para todos os aspectos das questões. A última coisa que queremos fazer é criar um jogo que as pessoas acham que está dando uma aula. ”
Leonard acredita que qualquer foco político dentro dos Outer Worlds está nas estruturas defeituosas do poder e em como elas afetam coisas como o capitalismo. “Gosto de dinheiro: não sou contra o capitalismo e, de muitas maneiras, sou feliz com nossa sociedade. Mas é claro que há muitas maneiras pelas quais isso poderia ser melhorado. ” Os Mundos Exteriores também abordarão como os que estão no poder podem criar sua própria narrativa, o que geralmente não é totalmente verdadeiro. “Pode ser insidioso; a maneira como as pessoas controlam as histórias que você conta sobre o mundo. Se você deixar que outras pessoas controlem essa narrativa, elas poderão controlá-lo até certo ponto. Isso pode ser qualquer forma de governo: se não fosse capitalismo, poderia ser outra coisa ”, afirmou.
Ele passou a comparar The Outer Worlds com Arcanum: Of Steamworks e Magick Obscura , um RPG clássico cult Boyarsky ajudou a criar, quando se trata de como os jogos lidam com o impacto das estruturas de poder. "Mas, como no Arcanum [2001 RPG], quando estávamos lidando com questões raciais, a história sempre se resume ao equilíbrio de poder, como as pessoas obtêm poder e como a usam."
Mais Artigos...
- Dying Light logo cruza com Left 4 Dead 2
- O vencedor do concurso de design de camisetas Pokemon foi desclassificado
- Borderlands 3 é o maior lançamento físico do ano no Reino Unido
- O DLC Fire Emblem Three Houses inclui classes exclusivas e mapas mais difíceis
- Eventos do Smash World Tour cancelados devido a preocupações com coronavírus
- Wonderful 101 Kickstarter é lançado para trazer Wii U Gem para Switch, Steam e PS4
- Desenvolvedores da Ex-MachineGames formam novo estúdio que visa um equilíbrio saudável entre vida profissional e pessoal
- ARK: Survival Evolved adiciona novo mapa maciço de Valguero gratuitamente
- Falcom divulga notícias sobre a série Kiseki em 7 de novembro
- O Duelyst desligará seus servidores em 27 de fevereiro
- Lançamento de Bloodroots adiado para 2020, agora chegando à Epic Games Store
- Persona 5 Royal New Gameplay mostra os ladrões fantasmas saindo no Ano Novo
- Ryukishi07 Caleidoscópio com penhasco da prisão fantasma fica atrasado indefinidamente
- Gwent: The Witcher Card Game entra em beta fechado no iOS
- Star Wars Jedi: jogabilidade de ordem caída estréia no novo trailer da EA Play
- Fallout 76 ganha semana de teste gratuito a partir de 10 de junho
- Chegou a filmagem de Mortal Kombat 11 Nightwolf
- Call of Duty: Modern Warfare PC Players não terão vantagem no multiplayer por esses motivos
- Netflix está desenvolvendo Live-Action 'Dragon's Lair', estrelado por Ryan Reynolds
- Morbius Trailer apresenta um ovo de Páscoa do Homem-Aranha da Marvel