Se você é como eu e é um grande fã de Borderlands , tenho certeza de que ainda está se perguntando por que o Borderlands 3 demorou tanto para ser lançado. Obtivemos Borderlands 2 em 2012, apenas três anos após o original, mas a diferença entre Borderlands 2 e Borderlands 3 é de 7 anos. É verdade que tivemos muitas Borderlands durante a espera com Borderlands: The Pre-Sequel e Tales from the Borderlands , mas fãs como eu também estavam esperando por outra entrada na linha principal. Enquanto o jogo está no horizonte, finalmente obtemos uma resposta sobre o motivo pelo qual o projeto demorou tanto tempo. O Metro UK conversou com o diretor de arte do jogo, Scott Kester, sobre jogos, como serviço e Battleborn.
Uma das primeiras grandes coisas de que Kester falou foi sobre como o que levou a uma espera tão longa por Borderlands 3:
“Ok, então fizemos 1 e fizemos 2 bastante consecutivas. Eu participei desses dois jogos e estávamos cansados. E nós pensamos: 'Devemos fazer outro?' E não queríamos, precisávamos de um descanso. Porque se não tivéssemos uma folga, acho que não teríamos feito algo tão bom. ”
“Pela graça dos belos 2K, eles nos permitiram dizer: 'Ei, queremos experimentar essa coisa de Battleborn, só queremos redefinir nossa paleta, vamos tentar essa coisa'. E nós fizemos e ... você sabe, se não fizéssemos esse jogo, Borderlands 3 não seria tão bom quanto é agora. Isso nos fez pensar sobre as coisas um pouco diferentes. ”
É reconfortante saber que o Gearbox Software foi capaz de aprender com as falhas que tiveram com o Battleborn para ajudar a moldar Borderlands 3 . Kestler também foi questionado sobre o jogo ser um "Jogos como Serviço" e como o jogo será suportado após o lançamento. Este tópico provavelmente foi mencionado devido à controvérsia confusa sobre microtransações para o jogo no início deste ano.
“Planejamos entrar no DLC, mas acho que também tentamos colocar em risco a criação de DLC também. Criamos DLCs substanciais e substanciais e queremos continuar fazendo isso. ”
Parece que os fãs não precisam se preocupar com grandes mudanças sobre o jogo e como o DLC será executado. Na E3 2019, descobrimos que Borderlands 3 é um acompanhamento que não decepcionará os fãs da série . Você pode pré-encomendar o jogo para PS4 e Xbox One com várias edições diferentes para escolher. O jogo estará disponível no PC exclusivamente na Epic Games Store nos primeiros seis meses de lançamento.
Borderlands 3 será lançado em 13 de setembro no Xbox One, PS4 e PC. O lançamento do jogo no Google Stadia em uma data posterior.
Mais Artigos...
- SUPERHOT parece estar indo para o Nintendo Switch
- Controle e controle da morte lideram as nomeações para o DICE 2020
- Batman: Arkham Legacy é o nome de uma nova entrada na série
- Nioh 2 Open Beta anunciado, com início em novembro
- Cannibal Is a Video Game by Controversial Cannibal Holocaust Director
- Nintendo, Xbox, Bethesda e Ubisoft entre as primeiras editoras confirmadas para a E3 2020
- Alliance Alive HD Remastered mostra combate em novo vídeo
- YouTuber Desmond “Etika” Amofah encontrada morta aos 29 anos
- The Legend of Bum-bo recebe um trailer de Edmund McMillen
- Cult Classic Space Harrier está chegando à eShop japonesa do Switch
- Diretor de narrativa de Call of Duty: Modern Warfare fala em campanha controversa
- A mercadoria Banjo-Kazooie está dando esperança aos fãs de uma nova entrada na série
- Final Fantasy Crystal Chronicles: Remastered Edition detalhada, chegando no inverno para PS4 e Switch
- Final Fantasy XV retorna para dispositivos móveis no novo título do MMORPG
- Trailer de Ghost of Tsushima no The Game Awards confirmado para apresentar novas imagens de jogabilidade
- Konami diz que a decisão de remover o PES 2019 da programação PS Plus deste mês foi feita inteiramente pela Sony
- DC Universe Online está chegando para mudar neste verão
- Grounded é um novo jogo de sobrevivência da Obsidian Entertainment
- Bloodborne Removido Loran Cleric Boss Fight Revelado em Novo Vídeo
- Aparentemente, o Xbox Scarlett chegará apenas como um modelo em vez dos dois anteriormente rumores