Durante a conferência de imprensa da E3 2019 da Bethesda , a empresa anunciou o Orion, novo software que permitirá aos desenvolvedores otimizar seus jogos para streaming. Essa tecnologia de software deve permitir que as opções de streaming nos próximos consoles da Sony e Microsoft, assim como o Google Stadia, funcionem bem.
Se você quiser experimentar o Orion, a Bethesda permitirá que os jogadores joguem DOOM ( 2017). Tudo o que você precisa fazer é se registrar no Slayersclub.com . Mais informações sobre isso serão reveladas nas próximas semanas.
Também tivemos a chance de ver Orion rodando DOOM em um telefone celular. O software suporta 4K nativo e 60 quadros por segundo, independentemente da plataforma em que você escolher jogar. Nenhum outro detalhe foi fornecido, mas atualizaremos você assim que descobrirmos mais.
Segundo a Bethesda, possui os seguintes benefícios:
Principais benefícios de desempenho: Integrado ao mecanismo de jogo, o Orion pode obter reduções drásticas de latência de até 20% por quadro e até 40% menos largura de banda necessária.
Tecnologia Complementar : As inovações de software da Orion funcionam perfeitamente com praticamente qualquer jogo, mecanismo de jogo ou provedor de streaming, tornando o incrível desempenho da Orion um benefício adicional às inovações em hardware e conectividade de provedores de streaming.
Uma melhor experiência de streaming para jogadores: um jogo usando o Orion oferece desempenho de alta velocidade com latência imperceptível, mesmo em um jogo de tiro estremecido; menor uso contra limites de largura de banda do ISP; e uma disponibilidade mais ampla, disponibilizando qualidade de jogo para jogadores que moram longe de data centers.
Execução impecável e facilidade de uso para desenvolvedores: o Orion SDK é facilmente integrado a praticamente qualquer jogo, o que significa que os desenvolvedores podem oferecer as melhores experiências da categoria aos jogadores por meio de streaming, com o mínimo esforço adicional de desenvolvimento.
Custos mais baixos, alcance mais amplo para provedores de streaming: A Orion pode ajudar os provedores a alcançar públicos maiores, a custos reduzidos, com um nível de serviço superior. A Orion possibilita investimentos de capital substancialmente reduzidos em data centers e pode reduzir significativamente o custo de operação de um serviço de streaming.
Embora isso pareça um anúncio estranho para a E3, que normalmente parece mais voltado para o consumidor do que um GDC, não se engane - esta é uma feira do setor. Embora não esteja claro se a Bethesda está olhando para licenciar o Orion para outros desenvolvedores ou editores, esse software pode se tornar tão popular quanto os Motores como Unreal ou Havok, se o streaming decolar. Ser capaz de otimizar e minimizar melhor o uso de dados é uma pedra angular para tornar a transmissão uma opção viável de jogos e ajuda o desenvolvedor / editor e o jogador nos custos.
Ah, e se for licenciado, ele tem a capacidade de tornar a Bethesda (mais) imunda e fedorenta.
Mais Artigos...
- O melhor garoto de Persona 5 Royal, Yusuke, brilha no novo trailer
- Star Wars Jedi: pedido caído quebra recorde de vendas digitais para a EA
- Fire Emblem: Three Houses está fora hoje, então aqui estão toneladas de novos trailers e uma bela ilustração para ajudar a se decidir
- KonoSuba Dungeon Crawling RPG ganha nova jogabilidade
- Wargroove recebe problemas em dobro - um pacote DLC gratuito - no próximo mês
- Novas adições ao Xbox Game Pass para setembro incluem Gears 5, Metal Gear Solid e Dead Cells
- Projeto Sakura Wars ganha toneladas de nova jogabilidade e DLCs de maiô são provocados
- Dead Or Alive 6 novo trailer revela Momiji como DLC
- Aparição em Mortal Kombat 11 será dublada por Keith David
- Dauntless Developer Phoenix Labs, adquirida pela Free Fire's Publisher
- Imagens de Diablo 4 e Overwatch 2 nos dão uma idéia melhor do que esperar dos novos jogos da Blizzard
- Novas imagens de Dragon Ball Z: Kakarot mostram personagens que retornam
- Yoko Taro Comentários sobre as 13 Sentinelas de Vanillaware: Aegis Rim
- A revelação da jogabilidade de Baldur's Gate 3 será lançada em 27 de fevereiro no PAX East
- Comentários do Editor de livros da Iwata-San sobre como levar para outros países e traduções não autorizadas
- Final Fantasy XIV ultrapassa os impressionantes 16 milhões de jogadores antes do lançamento dos Shadowbringers
- O diretor Dan Trachtenberg sai da adaptação de filme desconhecido
- As encomendas da Intellivision Amico Founders Edition começam com o lançamento de Night Stalker e Astrosmash Remakes
- Enzai Shikkou Yuugi Yurukill listado para PS4, escrito por Homura Kawamoto, autor de Kakegurui
- Acordo do YouTube com a Activision Blizzard avaliado em US $ 160 milhões