Hoje, a Blizzard lançou seu primeiro vídeo de atualização do desenvolvedor para 2020 no canal oficial do Overwatch no YouTube . Como normalmente, o diretor Jeff Kaplan sentou-se para falar sobre as próximas mudanças e adições chegando ao jogo. Esses tópicos incluem balanceamento e a introdução de pools de heróis para o modo competitivo e a Liga Overwatch.
No passado, os jogadores de PC eram capazes de optar por uma versão do Public Test Region do jogo, onde podiam experimentar a versão mais atualizada do jogo antes de sair ao público para que as alterações pudessem ser testadas antecipadamente. Em breve, no futuro, a Overwatch adicionará uma nova função conhecida como "cartão experimental". Diz-se que a placa experimental aparece de vez em quando, permitindo que os jogadores em todas as plataformas experimentem possíveis mudanças que a equipe de desenvolvimento está buscando. Esses ajustes nem sempre giram em torno de buff ou nerfing de um personagem e, em vez disso, podem se concentrar em fazer alterações em um modo ou mapa de jogo específico.
Kaplan queria ser transparente ao dizer que todo o progresso que se faz ao usar o cartão experimental continuará. Quando se trata da Região de Testes Públicos, você obtém acesso antecipado ao próximo patch, mas o que você ganha não é transferido. Dessa forma, os jogadores poderão jogar com as mudanças sendo consideradas e ainda sendo recompensadas por isso.
Além da ficha experimental, Kaplan explicou que a equipe está mudando sua filosofia de equilíbrio. "Agora, vamos balancear de forma mais agressiva a meta, e tirar você da meta o mais rápido possível", disse Kaplan. Com essa nova maneira de pensar, a equipe de desenvolvimento lustrará ou nerf heróis com mais frequência e não terá medo de reverter as decisões que tomarem mais tarde, se necessário. O objetivo da equipe de Overwatch é pegar o feedback da comunidade e colocá-lo em ação.
Kaplan continuou a explicar mais maneiras de manter a meta em movimento, colocando em jogo os pools de heróis. Os pools de heróis são um mecânico no qual certos heróis não são selecionáveis para uso durante o jogo competitivo, forçando os jogadores a serem mais flexíveis em relação a quem eles usam. Os pools de heróis serão implementados a partir de março, com a 21ª temporada competitiva, e o pool mudará a cada semana, mas é possível mudar no futuro. Os pools de heróis também farão parte da próxima temporada da Overwatch League .
Mais Artigos...
- Crash Bandicoot é rumores de estar chegando a dispositivos móveis
- A Riot Games finalmente confirmou que está desenvolvendo um jogo de luta
- Persona 5 Scramble ganha novo modo de jogo e detalhes
- Revelação de Age of Empires 4 provocado por X019
- Resident Evil 2 Remake ultrapassa 5 milhões em vendas, ultrapassando o original no processo
- Novo trailer de Resident Evil 3 revela mais Nemesis, Jill e Carlos
- Xbox comemora a semana E3 com toneladas de negócios a partir de 7 de junho
- Lançamento do Google Stadia Buddy para proprietários da Founder's Edition
- A atriz de voz de Aerith em Final Fantasy 7 Remake está tão animada quanto nós sobre o personagem
- The Last of Us Part II - Novas imagens de jogabilidade reveladas
- Capcom registra novas marcas para 'Dino Crisis' e 'Darkstalkers'
- Square-Enix permitirá que funcionários trabalhem em casa devido ao coronavírus
- Anúncio do Dia Pokemon trará novos Pokémons Míticos e Novo Evento Especial de Batalha Max Raid
- Projeto Sakura Wars revela jogabilidade com Imperial City Ginza, peças de teatro, Screenshots
- O PS4 ultrapassou o Wii e o PS1 e se tornou o segundo console mais vendido de todos os tempos
- Tropico 6 finalmente chega ao PS4 e Xbox One em setembro
- Chegou a filmagem de Mortal Kombat 11 Nightwolf
- Monster Hunter World: Iceborne Title Update Chegando ao PC em 9 de abril, novo trailer e conteúdo da história
- O trailer Gamescom do Planet Zoo é uma sobrecarga fofa
- Revelado o trailer do filme de abertura de Final Fantasy 7 Remake