A Capcom encontrou tanto sucesso nos últimos anos, em parte graças ao seu maravilhoso novo mecanismo de jogo, o RE Engine. O mecanismo, criado originalmente para Resident Evil VII: Biohazard de 2017, já foi usado tanto no remake de Resident Evil 2 quanto no título de ação Devil May Cry 5 . De acordo com a Capcom, isso também não será o último que vemos do RE Engine.
Após a revelação das informações financeiras da Capcom do último ano fiscal recentemente, a editora foi questionada sobre os futuros jogos que estão sendo desenvolvidos com o RE Engine. Embora não tenha revelado quais seriam esses títulos, a Capcom respondeu à pergunta divulgando que o mecanismo de jogo está sendo usado para uma variedade de projetos no futuro.
"Embora não possamos comentar sobre o número específico de títulos ou janelas de lançamento, existem inúmeros títulos atualmente sendo desenvolvidos internamente com o RE Engine", disse a Capcom em resposta à consulta.
Além disso, a Capcom também comentou sobre o desenvolvimento de jogos da próxima geração e, especificamente, como ele se relaciona com o RE Engine. "Os jogos que desenvolvemos usando o RE Engine durante essa geração atual de hardware receberam críticas importantes e, desde os estágios iniciais da construção desse mecanismo, mantivemos em mente a capacidade de aumentá-lo para o desenvolvimento da próxima geração", afirmou o editor. Eles continuaram dizendo: "como tal, vemos o RE Engine como um dos nossos pontos fortes que contribuirão para a criação de jogos da próxima geração".
Honestamente, nenhuma dessas informações é tão surpreendente, mas é definitivamente bom saber que a Capcom parece estar dobrando o mecanismo de RE. Embora todos os jogos que eles criaram com o mecanismo tenham sido estelares por vários motivos, os recursos visuais que o RE Engine forneceu em cada um deles foram fenomenais. Estou animado para ver como isso poderia ser melhorado ainda mais quando fizermos o salto para o hardware da próxima geração.
Embora possa demorar um pouco até ouvirmos mais sobre o que alguns desses futuros jogos podem estar utilizando o RE Engine, talvez possamos aprender mais no próximo mês durante a E3 2019.
Mais Artigos...
- O mais recente trailer de jogabilidade do julgamento mostra Takayuki Yagami em ação
- Os Vingadores da Marvel estão começando um romance de prequel em março
- Rogue Company é a mais recente apresentação multijogador da Hi-Rez Studios
- Atraso no lançamento da versão beta aberta do Ghost Recon Breakpoint
- Pokemon lança vídeos oficiais do ASMR com Charmander e Chespin
- Hunt: Showdown finalmente será lançado no Xbox One e PC no próximo mês, PS4 no final deste outono
- Jinrui no Minasama e Produtor: “O nível de Yuri é maior que Kinmoza, menor que Citrus”
- Norman Reedus discute produção de encalhamento da morte e Hideo Kojima
- CD Projekt Red não está preocupado com meia-vida: Alyx está lançando o Cyberpunk 2077
- Aonde Assistir Cerimônia de Abertura da BlizzCon 2019
- Ninja é agora uma pele Fornite enquanto a Epic Games anuncia a série de ícones
- O fã de Legend of Zelda passou dois anos recriando o hálito das armas selvagens
- Evolução do mundo jurássico: o santuário de Claire salva os dinossauros de um vulcão gigante.
- Lutadores adicionais do Kombat Pack de Mortal Kombat 11 serão revelados em 21 de agosto
- Nintendo anuncia nova transmissão mundial independente em 17 de março
- Persona 5 Royal New Gameplay apresenta Coringa e Akechi
- 198X confunde a linha entre jogo e realidade em novo trailer
- Death Stranding é transformado em anime neste próximo projeto feito por fãs
- Roller Champions Closed Alpha começa na próxima semana para usuários de PC
- The Outer Wilds será lançado no PlayStation 4 este mês