A MIBR estreou com vitória a primeira rodada do V4 Future Sports Festival 2019, torneio internacional de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Os brasileiros venceram a equipe húngara GAMERZONE por 2 a 1 de virada no agregado, com parciais 12-16 (Inferno), 16-11 (Train) e 16-9 (Mirage). O time aguarda o vencedor do confronto entre Ninjas in Pyjamas e adwokacik para saber quem será seu adversário nesta quinta-feira (19), às 12h, horário oficial de Brasília. Caso vença o próximo jogo, a equipe estará classificada para os playoffs.
Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo
O primeiro tempo na Inferno foi marcado por extremo equilíbrio. Pelo lado CT, a MIBR venceu o pistol e abriu dois rounds em sequência, mas logo foi alcançada pela GAMERZONE. A partir daí, ambas as equipes se alternaram na liderança do placar. Os brasileiros foram ligeiramente superiores e contaram com partida inspirada de Fernando ''fer'' para fechar o half em 8-7.
Já no lado TR, a Made in Brazil não conseguiu encaixar o seu jogo. Os húngaros viraram o marcador, faturaram quatro pontos seguidos e dominaram as ações. O quinteto treinado por Wilton ''zews'' até ensaiou uma reação, mas não o suficiente para retomar as rédeas do duelo. A MIBR perdeu por 16-12 e amargou a sua 10ª derrota na Inferno nos últimos 11 confrontos disputados no mapa.
Na Train, os brasileiros conseguiram pontuar bem no lado TR e, com ótima apresentação de fer, autor de um quadrakill, 18 eliminações e clutchs cruciais, foi para a troca de lados com placar de 7-8. Vale a pena lembrar que a Train é um mapa predominantemente CT e desfavorável aos terroristas.
No lado contra-terrorista, mesmo saindo atrás, a Made in Brazil repeliu as investidas da GAMERZONE, anotou nove rounds em sequência e sacramentou a vitória por 16-11. Apagado nos primeiros compromissos do time, Vito ''kNg'' finalmente se destacou na função de AWPer. O novo integrante da line-up brilhou com 25 abates totais.
Na Mirage, terceiro e último duelo da série, a MIBR finalmente controlou ambos os lados do mapa. No half CT, os brasileiros venceram de forma apertada, mas terminaram a primeira etapa com superioridade de 8-7 no placar. Na volta do intervalo, o quinteto foi criativo na articulação de jogadas, não deu chances à GAMERZONE e confirmou a vitória por 16-9.
O V4 Future Sports Festival 2019 está sendo disputado em Budapeste, na Hungria, com a presença de oito equipes. A final está marcada para o dia 22 de setembro e o grande campeão leva para a casa € 150 mil (R$ 674,3 mil) em prêmios. As partidas podem ser assistidas ao vivo no canal oficial do campeonato e na MIBR TV, ambos na Twitch.
Via Liquipedia e HLTV
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Fortnite tem queda de audiência na Twitch após lançamento do Capítulo 2
- Apple AirPower está atrasado e deve chegar em setembro, diz Bloomberg
- Nova memórias 'monstra' DDR4 com overclock automático chega ao mercado
- Facebook desenvolve ferramenta para ajudar cegos a ‘ver’ imagens
- Review Pokémon Sword e Shield: jogos fazem sucesso, mas inovam pouco
- CS:GO: conheça nova line up da MIBR e o que esperar de jogo com Astralis
- Worms W.M.D. tem participações especiais de PayDay 2 e Rocket League
- Como colocar plano de fundo no Zoom pelo celular
- Valorant: veja o que esperar do modo ranqueado do FPS da Riot Games
- Twitter lança stickers; figurinhas deixam as fotos mais divertidas
- Carregadores sem fio: entenda como funcionam e se vale a pena investir
- Veja como mudar a foto do Skype pelo celular
- Como criar uma conta de convidado no Windows 10
- Beyond Two Souls e Heavy Rain ser?o relan?ados para o PlayStation 4
- Facebook quer explicar sobre o que os seus amigos estão falando
- Veja o que esperar de Quantum Break, game inserido em série de TV
- iPhone 12: Apple marca evento de lançamento em 13 de outubro
- Extensão para Chrome mostra se um produto está mais barato em outra loja
- Fortnite: horários de exibição de 'Batman Begins', de Christopher Nolan
- Vídeo de 'Feliz Natal 2018' para WhatsApp: veja os melhores para enviar