A partir de hoje, o smartphone para jogos Black Shark 2 Pro está disponível para compra na China. Este dispositivo está disponível em dois modelos. Assim, temos uma versão com 12 GB de RAM + 128 GB de armazenamento. Existe também outra com 12 GB de RAM + 256 GB de armazenamento. Agora parece que a Xiaomi pode vender este smartphone em mais variantes. É que foram vistos novos modelos nas listagem da TENAA.
Xiaomi Black Shark 2 Pro novas variantes descobertas na TENAA
A captura de ecrã mostra a listagem na TENAA do Black Shark 2 Pro que possui o número de modelo DLT-A0 e mostra variantes de RAM, como 6 GB e 8 GB de RAM. A listagem também mostra um novo modelo com armazenamento de 512 GB. Lembramos que esta empresa está a vender atualmente os modelos com 12 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 12 GB de RAM + 256 GB de armazenamento do Black Shark 2 Pro com preços de 434 e 507 Euros.
Provavelmente, a Xiaomi pode continuar a vender o smartphone nas variantes de 12 GB de RAM durante mais algumas semanas antes de anunciar as versões mais baratas. De facto os modelos com 6G de memória e 128 ou 256 de armazenamento podem ser a edição mais barata do Black Shark 2 Pro.
O principal ponto de venda do Black Shark 2 Pro é o seu processador – o Snapdragon 855 Plus – que foi anunciado recentemente. É o segundo smartphone a ser lançado com o novo chipset após o ASUS ROG Phone 2.
O Snapdragon 855 Plus tem velocidades de operação mais altas (CPU e GPU) do que o Snapdragon 855. De facto, a Black Shark até se gabou do desempenho deste smartphone quando partilhou a sua pontuação no AnTuTu. Conquistou mais de de 500.610 pontos no lançamento. O processador junta-se a 12 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento UFS 3.0.
O smartphone não só possui um novo processador, como também teve um pequeno redesign. De facto, o novo aspecto é inspirado na linguagem de design X de um carro desportivo de Fórmula 1.
Também está disponível em cinco cores. Há preto (acima), prateado, azul (com um acento laranja), roxo e laranja.
Entretanto, a Black Shark também lançou três edições personalizadas com uma inscrição escrita a vermelho na parte traseira. Das três edições personalizadas, uma é uma variante especial dourada feita especialmente para Li Qilin, o CEO da Li Ning.
Este dispositivo mantém o ecrã AMOLED Samsung de 6,39 polegadas do antecessor mas com novas funcionalidades. Entretanto, tem a gama de cores DCI-P3, DC Dimming 2.0, taxa de atualização de 240 Hz e a velocidade de resposta é agora 34.7ms uma melhoria em relação aos 43.5ms da geração anterior.
Há uma câmera para selfies de 20MP e câmaras traseiras duplas de 48MP + 12MP.
Mais Artigos...
- Xiaomi Mi Note 10 chega à Europa a 14 de Novembro!
- PlayStation 5 vai ter processador de 8 núcleos e 16 threads...
- Apple A14: o iPhone 12 bateu vários smartphones conhecidos!
- Dificuldades ou surpresa? Intel diz que o GPU Xe é o...
- Smartphones com baterias amovíveis podem estar de volta!
- (Leak) O Huawei P40 Pro sorriu para a câmera? Afinal não...
- Need For Speed Heat: reveladas novas informações deste jogo!
- Quer ver o novo Spotify? Já temos as imagens !
- LEGO Jurassic World a caminho da Switch! Teremos novo conteúdo?
- Galaxy A71 chega com grande ecrã e quatro câmeras na traseira
- Leak revela que o Huawei Nova 6 SE é inspirado no iPhone 11 Pro
- IPTV Pirata gera mais de mil milhões de euros anualmente!
- Black Shark 2 Pro revela-se uma verdadeira bomba no AnTuTu!
- Call of Duty: Mobile ultrapassa os 20 milhões de downloads
- Google Hangouts tem novidades no Android e no iOS
- PS5 ou PSV? A PlayStation com o formato de um ‘V’ é mesmo real!
- AMD está a fazer furor na bolsa de valores! Já comprou acções?
- Samsung pode receber os chipsets 5G da MediaTek
- Review Sony WB-XB700 – Uma experiência acima do comum
- Huh? Intel vai desistir dos CPUs para se concentrar noutras coisas!