A paiN Gaming derrotou a Team oNe por 3 a 0 e se tornou a grande campeã do Circuito Desafiante 2019 de League of Legends (LoL). Além de garantir vaga para o segundo split do CBLoL 2019, o time paulistano faturou R$ 12 mil na final realizada neste sábado (20) na Arena da BBL. A Team oNe terá uma segunda chance de ascender à elite. O quinteto enfrentará a Vivo Keyd no dia 27 de abril, às 13h, em duelo válido pela Série de Promoção.
O primeiro confronto foi de total controle da paiN. O quinteto acelerou o jogo nos minutos iniciais, garantiu os três primeiros abates em dive realizado na rota inferior e emplacou oito mil de vantagem com apenas 14 minutos no relógio. Com vantagem no placar, a organização paulistana encurralou a Team oNe na própria base, conquistou todos os dragões elementais, perdeu apenas uma torre no mapa e atropelou os adversários.
Os Golden Boys foram para o duelo com uma carta especial na manga: Taric e Sona na bot lane. Porém, a estratégia inusitada, executada pela Havan Liberty City na penúltima rodada da temporada regular, não surtiu efeito. Méritos para Pedro "Matsu" Gama e Eidi "esA" Yanagimachi, que pressionaram os adversários na fase de rotas, se protegeram de ganks inimigos e não deixaram Gabriel "JoJo" Dzelme e Luís ''Absolut'' Carvalho jogar.
Na segunda partida, quem escolheu a dupla Taric e Sona foi a paiN Gaming. Do outro lado, a Team oNe surpreendeu com inversões de rotas no early game e confundiu os adversários no mapa. Os Golden Boys acumularam vantagem no ouro, derrubaram mais torres e conquistaram o Arauto, mas não souberam lutar as team fights para deslanchar. A paiN aproveitou a deixa, derrotou o Barão e confirmou a segunda vitória na série.
No terceiro e último jogo, a paiN Gaming deslizou nos minutos iniciais e concedeu o first blood, mas logo depois retomou o controle das ações. Ao mesmo tempo, a Team oNe ficou atrás e não conseguiu explorar o potencial de late game da sua composição. Thiago "tinowns" Sartori acumulou recursos, disparou no placar de ouro e tornou-se letal na backline do quinteto paulistano. Com 26 minutos, a paiN fechou o confronto e soltou o grito de campeão.
O prime
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Cinco celulares 'top' vendidos por preços baixos no exterior; conheça
- Globo e Twitter lançam emoji exclusivo para o Carnaval #Globeleza
- Moto Snap 360 da Motorola chega ao Brasil e é compatível com Moto Z
- Como tirar print de tela do notebook
- Como mudar o nome de usuário no Tinder
- Como fazer login no Outlook sem senha com código único descartável
- Zanco Tiny T1 é o menor celular do mundo feito para ligações e SMS
- Street Fighter 5 confirma Vega como novo personagem do jogo de luta
- Como ouvir música em alta qualidade no Rdio pelo celular?
- Como traduzir frases para outros idiomas com a Siri no iOS 12
- Como deixar um vídeo em preto e branco no Adobe Premiere Pro
- Galaxy Watch 3 deve vir com detecção de queda grave e novos gestos
- Arena of Valor: como jogar o game no PC
- Como pintar armadura em Minecraft
- Sistema contra drones criminosos e espiões entra em operação no Brasil
- GoatZ: Goat Simulador ganha DLC com modo zumbi
- Internet 4G do Brasil fica mais lenta em ranking global de conexões
- GoPro: conheça acessórios para surfe e tire fotos de ondas perfeitas
- Como criar um site
- Confira como jogar online e de graça os clássicos do fliperama