Free Fire Battlegrounds tem crescido rapidamente no cenário dos esportes eletrônicos. O Battle Royale foi lançado em 2017, mas faz muito sucesso entre jogadores casuais até hoje. No Brasil, a primeira temporada da Pro League de Free Fire, atingiu a marca de 253 mil espectadores na transmissão oficial da final. RED Canids e GPS Veteranos foram primeira e segunda colocadas, respectivamente, garantindo vaga na Free Fire World Cup 2019. Veja, a seguir, cinco equipes nacionais que são promessas no cenário competitivo de Free Fire.
Free Fire Battlegrounds é um jogo grátis da Garena disponível para download em celulares Android e iOS. Ainda é possível baixar o jogo no PC, usando os programas BlueStacks e Nox Player.
RED Canids
A RED Canids - antiga TROPA M3C - foi a grande campeã da primeira temporada da Free Fire Pro League Brasil. A matilha conta com os jogadores Gustavo “Finnaker” dos Santos, Weliton “Alemao” Gawenda, Carlos “Kadu” Chagas e Pedro “Madanza” de Sousa em sua line up desde o dia 29 de março de 2019, logo após a conquista da competição. Com o título, a equipe garantiu vaga no Mundial realizado em abril, mas não teve um bom desempenho e terminou a competição na décima colocação.
GPS Veteranos
A equipe GPS Veteranos, ou "Golpistas" como é conhecida, é formada pelos jogadores: K9, Kronos, DogBlack e Lafuria. Representantes da região nordeste brasileira, o time foi vice campeão da primeira temporada da Free Fire Pro League Brasil em março de 2019. O resultado garantiu a vaga na Free Fire World Cup, realizada em abril, na Tailândia. No torneio internacional, o time teve um bom desempenho, terminando na sexta colocação. Apesar de não conseguir o título, Kronos foi eleito o MVP do campeonato.
Black Dragons
A Black Dragons é mais uma das grandes organizações brasileiras a ter uma equipe de Free Fire. A line up foi anunciada no dia 7 de abril de 2019, em parceria com a B4stardos, e conta com quatro jogadores e um membro para a comissão técnica. Os cyber atletas Lucas "LUUKING" Lemos, Eduardo "SURITA" Brito, Leonardo "VRAUNELA" Ribeiro, Eduardo "PAPAKILL" Junior e o manager Patrick "Doctor" Silva ainda não disputaram competições oficiais, mas chegam para trazer os Dragões de volta ao cenário mobile.
INTZ e-Sports
A INTZ e-Sports anunciou sua entrada no Free Fire em 28 de janeiro de 2019 com a contratação de Caio "Supreme" 0Vinicius, Luís Heitor "Aun" Ribeiro, Lucas "L7" Nunes e Kliphiton"Prince" Morais. Os jogadores, já conhecidos no cenário do game, fazem parte da line up dos Intrépidos. Em pouco mais de dois meses, a equipe ganhou a Liga das Estrelas, o BsOff e foi terceira colocada na Free Fire Pro League Brasil.
Fantasy Death
A Fantasy Death é a equipe brasileira menos conhecida do cenário comp
Via INTZ e Free Fire Pro League
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Relembre as máquinas de fliperamas mais incríveis dos anos 90
- Tudo sobre o iPhone XR: preço, ficha técnica e data de lançamento
- Crossfire ganha atualização com novo Modo Zumbi e mais funcionalidades
- Pokémon Sun & Moon revelam modo Hyper Training e novos Pokémon
- Cabos HDMI ganham novo selo de qualidade que garante transmissão em 4K
- Como ver receitas do canal GNT no celular com o aplicativo Nhac
- Balrog é apresentado em trailer e chega nesta semana a Street Fighter 5
- Como gerar uma carteira de bitcoin usando o BitAddress
- iPhone 12: Apple marca evento de lançamento em 13 de outubro
- Second Life: confira curiosidades do simulador febre dos anos 2000
- Como congelar linhas e colunas em planilhas do Excel
- Mensagem para o Dia da Mulher no WhatsApp: veja apps com frases prontas
- CS:GO ganha Danger Zone, modo Battle Royale, e fica grátis na Steam
- Como obter resultados de buscas melhores no Spotlight do macOS
- Facebook Watch: rival do YouTube é liberado para todos; conheça
- CS:GO: Team Liquid vence NRG na estreia da ESL One New York 2018
- Como converter medidas no Galaxy S8
- Resumo da BGS 2015: relembre os melhores acontecimentos da feira
- Visa, PayPal e American Express s?o os maiores alvos de crimes virtuais
- Como funciona o turbo de processadores? Entenda a tecnologia nos chips