A MIBR foi derrotada novamente na StarSeries & i-League Season 7 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Gabriel ''FalleN'' Toledo, Marcelo ''coldzera'' David, Fernando ''fer'' Alvarenga, Epitácio ''TACO'' de Melo e João ''felps'' Vasconcellos perderam o confronto contra a NRG por 2-0 (16-5 na Inferno, 16-7 na Mirage) e se complicaram na competição. O time volta ao servidor nesta terça-feira (2) com adversário ainda indefinido e, caso perca, estará eliminado da competição. Caso vençam, os representantes do Brasil ainda jogam mais um jogo para tentar a classificação.
A NRG começou a Inferno pelo lado terrorista. Os norte-americanos venceram o primeiro pistol e dois antiecos, mas logo tomaram o empate. A reação da MIBR, no entanto, não foi o suficiente para frear a boa performance da organização estadunidense, que dominou o mapa e foi para o intervalo com vantagem confortável de 11-4.
Na troca de lados, o time de Cvetelin "CeRq" Dimitrov perdeu apenas um round e não encontrou problemas para fechar a partida em 16-5. O AWPer búlgaro foi o melhor jogador do confronto com 17 eliminações, 5 assistências e 10 mortes. Ethan "Ethan" Arnold também brilhou e conquistou o melhor ADR de seu time (88.3).
A história se repetiu na Mirage, mapa de escolha da MIBR. A NRG iniciou o duelo pelo lado terrorista, venceu o pistol, encaixou boas rotações nos bombsites e não deu chances aos adversários. O quinteto brasileiro se recuperou no final do primeiro tempo com três rounds conquistados, mas já estava com placar complicadíssimo a reverter: 11-4.
No lado CT, a equipe norte-americana controlou a partida e carimbou a vitória com facilidade. Tarik "tarik" Celik, ex-jogador da MIBR, se destacou no segundo mapa com 19 eliminações, 14 mortes e um clutch 1x3 vencido no segundo ponto. Já Vincent "Brehze" Cayonte foi líder de kills: o rifler brilhou com 26 abates, 105.6 de ADR e balas precisas.
A MIBR iniciou o campeonato com vitória sobre a Panda Gaming por 2-0 (16-6 na Mirage e 16-5 na Inferno). Logo em sequência, os brasileiros não tiveram a mesma sorte e perderam para a Renegades. Os australianos triunfaram por 2-1 com parciais 16-4 (Train), 8-16 (Cache) e 16-9 (Mirage).
A StarSeries & i-League Season 7 está sendo disputada em Shangai, na China, com a presença de 16 organizações e premiação geral de US$ 500 mil (cerca de R$ 1,9 milhões em conversão direta). Além da MIBR, a paiN Gaming também esteve presente. Os brasileiros, entretanto, já foram eliminados do torneio com três derrotas seguidas. A final acontece no dia 7 de abril, às 6h.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Starcraft 2: WCS Inverno 2019 tem dois jogadores brasileiros na disputa
- Android 12: novas funções do sistema são flagradas em vazamento
- Agora é oficial! Dicionário inclui 25 gírias de Internet de BFF a OMG
- Apps para Windows Phone: Masks, ZBox e mais tops da semana
- Robô aspirador de pó Coral One traz motor removível para mais limpeza
- Pesquisadores criam câmera que promete nunca sofrer com superexposição
- Suposto Apex Legends mobile é usado em golpe; evite perigo no celular
- Como ver as especificações exatas do seu computador no Windows 10
- Confira dicas para aproveitar as novidades de Fallout Shelter no PC
- Anthem: como baixar o game no Xbox One, PS4 e PC
- Nove dicas para aproveitar melhor a Netflix na sua smart TV
- Como abrir arquivos do Word, do Excel e PPTs no Chrome e no Firefox
- Google lan?a plugin para desenvolvedores rodarem apps Android no Chrome
- Galaxy J2 ou Moto G 2: Qual intermediário barato é o melhor
- Drones DJI Matrice 200 caem durante o voo e empresa investiga casos
- Como se manter atualizado no mercado de TI
- CS:GO: Team Liquid e Astralis seguem no StarLadder Berlin Major 2019
- App Store divulga apps infectados em ataque; Angry Birds e WeChat na lista
- Apple investiga reclamações de iPhone X com bug para atender ligações
- Como usar os atalhos de teclado do PC no celular?