A MIBR perdeu para a Ninjas In Pyjamas (NiP) e terminou em último lugar na BLAST Pro Series São Paulo 2019, torneio de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO). A última rodada de jogos do campeonato também marcou a classificação da Astralis e Team Liquid para a final, que acontece neste sábado (23), às 18h. A decisão será uma série melhor de três (MD3) e será transmitida ao vivo na Twitch TV, YouTube e no SporTV2. Veja, a seguir, os resultados desta rodada.
Campanha da MIBR
Em disputa contra a tradicional equipe da Ninjas in Pyjamas, o time brasileiro amargou sua quinta derrota no torneio. As equipes jogaram na Train. O embate começou bem para a MIBR, que dominou o início do mapa como Contra-Terrorista. No entanto, a NiP virou o jogo antes do fim da primeira metade, terminando a rodada com o placar de 8-7. O segundo half foi equilibrado, mas o time europeu venceu por 16-13.
O último jogo encerra a participação da MIBR no torneio. Apesar do apoio da torcida brasileira no Ginásio do Ibirapuera, o time teve um péssimo desempenho no torneio e acabou em último lugar na tabela de classificação, com retrospecto de 5-0. A BLAST SP é o terceiro campeonato em que a MIBR participa desde que reformulou sua equipe e ganhou uma line up totalmente brasileira.
Astralis e Team Liquid na final
A Astralis manteve sua invencibilidade e terminou a BLAST no topo da tabela. Com cinco vitórias em cinco jogos, o time foi o único com 100% de aproveitamento até agora. Na última rodada do torneio, os dinamarqueses jogaram com a FaZe Clan, que não entregou o round. O embate na Dust2 foi acirrado e terminou com o placar de 16-13.
O segundo finalista foi decidido na Overpas entre Team Liquid e ENCE Esports. Os dois times estavam na segunda posição da tabela, com três vitórias e uma derrota cada um, e brigaram pela vaga na decisão do torneio. No início do jogo, a ENCE abriu diferença de 7-0. Mas a partir do oitavo round, a Team Liquid começou a crescer no jogo e igualou os pontos. Como a BLAST não tem match point, o jogo terminou empatado em 15-15. No critério de desempate, quem levou a melhor foi a Liquid, que avança para final.
Quer comprar jogos, consoles e PCs com de
A BLAST Pro Series é uma liga de torneios do CS:GO que surgiu em 2017 e, de lá para cá, passou por diversas cidades do mundo. A edição de São Paulo é a primeira a acontecer em solo brasileiro e vai premiar o total de US$ 250 mil (aproximadamente 956 mil em conversão direta).
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Chrome: adicione um atalho para site na área de trabalho do Android
- SNK Heroines: Tag Team Frenzy
- Mortal Kombat: relembre as principais personagens femininas da franquia
- Build 14328 do Windows 10 ganha novo menu Iniciar e mais novidades
- PK XD: veja como baixar e confira dicas simples para mandar bem
- Google Play Music ganha dois meses grátis para usuários do TripAdvisor
- Erro em gravação de disco no Steam? Veja como resolver e possíveis causas
- Conheça a Lytro Cinema, câmera profissional com poderosos 755 megapixels
- Placa-m?e AT ou ATX? Entenda as diferen?as entre as tecnologias
- Google homenageia aniversário de Pelé com brincadeira na busca
- 'Quero ser um novo Kami', jogador comenta volta ao CBLoL e à paiN
- iPhone e Xiaomi são os celulares mais vendidos do trimestre no mundo
- Philips anuncia fone potente PH805 e Smart TVs OLED+ na IFA 2019
- Lumia 930 ou LG G3: o top da Nokia consegue bater um sucesso de 2014?
- Melhores meias de FIFA 20: veja jogadores em destaque na posição
- Galaxy S7 Edge ou iPhone 6S Plus: qual celular com tela grande é melhor
- Como matar o golem em Clash Royale
- Apple pega carona na gambiarra e divulga ‘solução oficial’ para bug
- O que é 'rerun' na Twitch TV? Entenda significado e toda a polêmica
- Votação do All-Star 2020 de LoL: veja como votar e entenda novo formato