A Made in Brazil começou no lado CT e defendeu muito bem os bombsites no início do confronto. Com bom trabalho de FalleN à distância, agressividade de fer e ótima pontaria de coldzera, o Brasil venceu o primeiro pistol, um forçado da G2 em sequência e abriu 8-2 com tranquilidade. Os franceses, no entanto, se recuperaram, venceram clutchs cruciais com Audric "JaCkz" Jug e Lucas "Lucky" Chastang e complicaram as coisas para a MIBR, encostando o placar em 6-8.
O segundo half foi um reflexo do primeiro. Os brasileiros triunfaram no pistol, abriram alguns rounds de vantagem, mas viram a G2 encostar novamente. Tudo foi resolvido com 14-12 no placar. Em um round econômico, quando a vitória parecia improvável, coldzera eliminou três adversários com a pistola e liderou a MIBR rumo à vitória. O rifler, a propósito, foi o melhor jogador da partida com 35 abates, 18 mortes e ADR de 111.5.
O Intel Extreme Masters Katowice 2019 é o primeiro Major de CS:GO do ano, torneio considerado o Mundial da categoria. As 16 equipes do Legends Stage disputarão prêmio total de US$ 1 milhão (cerca de R$ 3,7 milhões em convers
... ão direta). Em busca do terceiro título da carreira, a MIBR iniciou a campanha com derrota para a Cloud9 e vitória sobre a compLexity Gaming.
A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.