A INTZ e a paiN Gaming são os times classificados para a grande final da Superliga ABCDE 2018 de League of Legends (LoL). Os Intrépidos venceram a Vivo Keyd no sábado (15) com o placar de 3-0, enquanto os comandados de Thiago "Djokovic" Maia derrotaram o Santos no domingo (16) por 3-2. Com os resultados dos jogos, os dois sobreviventes medem forças na final no dia 23 de dezembro, nos estúdios da ESL Brasil, com transmissão ao vivo na Twitch TV e também no YouTube. O vencedor leva pra casa o prêmio de R$ 100 mil.
A INTZ foi perfeita contra a Vivo Keyd e fechou a série sem perder jogos. Os Intrépidos se mostraram superiores aos adversários no draft, no controle de mapa e na conquista de objetivos, confirmando ótima gestão de elenco realizada pelo treinador Lucas ''Maestro'' Pierre e sua comissão técnica.
Os atuais campeões da Superliga venceram as duas primeiras partidas de maneira similar, liderando o placar de abates nos minutos iniciais, perdendo algumas team fights no mid game, mas sempre garantindo estruturas de forma consciente e dominante. Bruno “Envy” Farias brilhou com seu Kassadin no primeiro confronto, ao passo que Rodrigo “Tay” Panisa foi importantíssimo para a composição Intrépida no segundo duelo.
No terceiro jogo, os Guerreiros estiveram à frente no placar de ouro durante boa parte do relógio, muito em função da boa atuação de Felipe "Yang" Zhao com seu Aatrox. A Keyd, no entanto, se desesperou em luta realizada no covil do Dragão e deu recursos ao adversário. Foi o ingrediente necessário para a INTZ se recuperar, derrubar torres de inibidor e assegurar a vitória.
Ao contrário da INTZ, a paiN encontrou dificuldades para selar a classificação, mas conseguiu ser superior ao Santos. Mesmo com pouco tempo de adaptação, o suporte Eidi "esA" Yanagimachi (novo reforço da equipe para 2019) conseguiu encaixar boas apresentações. Pelo lado do Peixe, Francisco "fNb" Braz foi o grande destaque na rota superior.
O time do litoral paulista assustou os favoritos e venceu o primeiro confronto da série com propriedade do início ao fim. A paiN se recuperou na partida seguinte ao neutralizar o a composição do Santos com o bom pick de Neeko na rota central. A equipe embalou no rift, consertou os erros e venceu mais um jogo, assumindo a liderança do placar geral.
Quando todos achavam que a paiN Gaming se classificaria no duelo seguinte, o time trei
Qual sua skin favorita de League of Legends? Comente no fórum TechTudo
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- CES 2021: cadeira gamer futurista da Razer tem até tela OLED transparente
- Cinco jogadores que causaram polêmicas no LoL, StarCraft II e mais jogos
- Fallout 3: veja como usar a armadura Power Armor e entrar na Citadel
- Como apagar uma senha salva pelo Safari para iOS?
- Como comprar itens para Heroes of the Storm, MOBA da Blizzard
- Confira como fechar vários aplicativos de uma vez no iOS 9?
- Astralis (CS:GO)
- Como agendar corridas no Uber? Programe seus passeios
- Rede social brasileira aproxima fãs de artistas; conheça a Fanation
- O que é Replika? App usa inteligência artificial para criar um ‘clone’ seu
- Como matar RAAM o chefão final de Gears of War, game para Xbox
- Hearthstone: conheça os jogadores que vão representar o Brasil na HGG
- Fone de ouvido da Bose: veja cinco opções com menor preço no Brasil
- Como saber se alguém está acessando seu PC
- Suporte permite carregar até três lentes para DSLR de forma prática
- iPhone 4 lento? Confira dicas para melhorar o desempenho do celular
- D&D 5ª edição chega ao Brasil; veja como o RPG transformou os jogos
- Watch Dogs Legion é confirmado e será apresentado na E3 2019
- Xiaomi libera visual MIUI 7 para outros celulares; aprenda a instalar
- SanDisk lança cartão microSD com a maior capacidade do mundo; 400 GB