Mega Man X Legacy Collection é uma compilação dos jogo clássicos da série Mega Man X, lançada para PS4, Xbox One, Switch e PC (Steam). A novidade aqui é trazer algum material inédito, além de filtros que incrementam um pouco os gráficos, além do retorno de games clássicos em um formato ainda não visto. Mas o que esperar dos títulos? São uma boa diversão, mesmo para quem já os conhece? Confira os detalhes do lançamento, a seguir:
Dois em um
É importante frisar que a compilação é vendida pela Capcom como se fossem dois jogos. Mega Man X Legacy Collection 1 e Mega Man X Legacy Collection 2. Ambos podem ser comprados juntos ou separados, caso você goste apenas mais de um ou de outro.
Além disso, a ordem dos títulos presentes em cada uma é a seguinte: Mega Man X Legacy Collection 1 contém Mega Man X, X2, X3 e X4. Já Mega Man X Legacy Collection 2 acompanha Mega Man X5, X6, X7 e X8.
Conteúdo requentado
Mega Man X Legacy Collection faz um bom “requente” de conteúdo clássico. Muito mais do que apenas agregar os títulos e personagens antigos em um mesmo jogo, o pacote traz ainda alguns extras interessantes, o que já é costume da Capcom.
Entre os extras temos artes inéditas, trilha sonora e até alguns segredos, que podem ser destrancados pelos jogadores. É possível ficar um bom tempo perdido no menu do conteúdo adicional, o que é sempre um bom sinal para uma compilação histórica.
Mesma jogabilidade
Porém, para os jogos em si, pouca coisa muda. Mega Man X Legacy Collection tem como missão trazer de volta os games do passado, com a exata mesma jogabilidade – e isso, de fato, acontece por aqui.
Mega Man X é jogado da mesmíssima forma como era no Super Nintendo, por exemplo. A única diferença é que agora existe um modificador de dificuldade em todos os jogos, que deixam o desafio em nível mais baixo para quem deseja jogar aproveitando mais o fator diversão.
Qualidade gráfica
E, assim como a jogabilidade, a compilação Mega Man X Legacy Collection muda quase nada dos gráficos originais de cada game. O visual é acertado de acordo com os lançamentos da época, mas há incrementos, é claro.
Se desejar, o jogador pode ligar e desligar filtros especiais – que já vêm ligados por padrão. É importante frisar que os filtros são poucos, mas nem dá para sentir falta de mais deles, já que a coleção faz um serviço completo e bem adequado para o que se propõe.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Barbeador ‘smart’ a laser não é descartável faz sucesso na Internet
- Como baixar seu histórico de pesquisas do Google; saiba fazer download
- Microsoft reajusta preços do Office 365
- Como importar papéis de parede via USB no PS4 com nova atualização
- Como receber ligações apenas de contatos favoritos no iPhone?
- Como buscar fotos e vídeos de um local específico no Instagram
- Nikon Coolpix P900 usada vale a pena? Veja prós e contras da câmera
- Selphy CP1300, impressora fotográfica portátil da Canon, chega ao Brasil
- Como instalar e configurar o Chromecast 2
- Como usar o Stories Playlists do Snapchat e ver apenas snaps selecionados
- Como escolher um bom antivírus?
- WannaCry tira Brasil de top 10 do ransomware mas país lidera região com 55% dos casos
- Samsung anuncia novas TVs Neo QLED no Brasil e mais TVs do lineup de 2021
- Microsoft lança teclado dobrável para PCs, tablets e smartphones
- Micro montado
- Xbox One recebe novo pacote de 1 TB com Rise of the Tomb Raider
- Redmi Note 9 vs Moto G8 Power: compare preço e ficha técnica
- Como adicionar um cartão de crédito ao iPhone 6 e 6S
- Como fazer fogueira no Minecraft
- O que é som surround? Veja como funciona a tecnologia