Oi Marisa, oi gente! É hora de descomplicar a tecnologia!
Os drones estão super na moda hoje em dia, né? E eles são ótimos pra quem quer tirar fotos panorâmicas e gravar vídeos de viagens e atividades radicais! Se você acabou de comprar um drone ou está pensando em arranjar um, então dá só uma olhada nas dicas que eu separei pra aproveitar o dispositivo ao máximo e ainda conservar ele direitinho!
Pra começar, comprar um drone não é muito difícil. Você tem que ficar de olho, principalmente, na qualidade da câmera e tempo de duração da bateria. Você vai perceber que a bateria dos drones não duram muito mais do que 30 minutos e isso é normal, tá?
Quando você já estiver com o seu drone, a dica é não ter medo de testar! Descubra tudo o que o que ele pode fazer, a distância e velocidade que alcança, o que acontece quando a bateria está acabando, manobras diferentes... tudo! Assim, você não fica perdido na hora de usar o drone.
E tem mais!
Quando for usar o equipamento, prefira lugares abertos e com bastante espaço, principalmente se você estiver começando a usar o drone. Os lugares fechados ou com muitas pessoas podem atrapalhar o voo e até causar acidentes, caso bata em algum objeto ou em alguém! Ah, é procure não voar perto da rede elétrica, tá?
Na verdade, o legal mesmo é sempre dar uma olhada no lugar onde você quer voar pra ver se não é perigoso, se não tem muitas árvores ou se é uma área proibida, como regiões de aeroportos.
Agora que você já sabe usar seu drone, não vai querer que ele quebre ou se perca por aí, não é mesmo? O ideal é não voar quando o clima estiver desfavorável, já que a chuva e o vento podem danificar o equipamento.
Além disso, respeite as informações do fabricante sobre a altura e distância máxima que o seu drone pode ficar, além do peso máximo que ele aguenta. Se você ultrapassar o limite de distância, por exemplo, pode correr o risco de perder o controle do seu drone!
Quando terminar de usar o drone, dê uma olhadinha pra ver se não está faltando nenhuma peça ou se não tem nada solto. Porque, caso tenha caído alguma peça, você já sabe onde procurar. Ah, e não se esqueça de limpar e secar o equipamento antes de guardar, pra garantir que ele não vai estragar com a umidade ou que alguma sujeira vai entrar em algum lugar difícil de limpar.
Prontinho! Seguindo essas dicas, você vai fazer com que o seu drone dure por bastante tempo! E sempre que você tiver uma dúvida sobre tecnologia é só enviar para mim usando esse formulário que fica l
>>> Veja o artigo completo (Fonte)
Mais Artigos...
- Robô advogado usa inteligência artificial para acelerar processos judiciais
- Veja truques para digitar mais rápido no celular
- Celular deve substituir cartões em breve; conheça as tecnologias usadas
- Moto elétrica feita por impressora 3D
- Entrada de fone de ouvido pode estar com os dias contados nos smartphones
- Testamos os Xperia XA2 e XA 2 Ultra; conheça os novos intermediários da Sony
- Confira o Olhar Digital Plus [+] na íntegra
- Confira o Olhar Digital Plus [+] na íntegra
- Os Moto Snaps de câmera são bons? Nós testamos
- Fórmula E: conheça as curiosidades da competição de carros elétricos
- Os principais destaque da CES 2019 estão nesta edição especial do Olhar Digital Plus. Confira!
- Confira o Olhar Digital Plus [+] na íntegra
- Mais inteligentes, drones dão show e prometem aposentar o 'pau de selfie'
- Acessar o banco online é seguro, mas depende do seu comportamento
- Como trocar a senha do Facebook pelo celular
- Bitcoin continua em alta e já vale mais de US$ 1 mil; aprenda entrar no jogo
- Veja qual é a melhor TV 4K custando menos de R$ 3.000 no Brasil
- Confira o Olhar Digital Plus [+] na íntegra
- Como escolher o computador ideal para você?
- Crime digital usa Inteligência Artificial para otimizar ataques