O brasileiro Bruno Henrique "Killer Xinok" de Sousa venceu o renomado Brad "Scar" Vaughn, jogador norte-americano da equipe Echo Fox na grande final do Combo Breaker 2018 de Mortal Kombat XL. O evento foi marcado por grandes disputas nos principais jogos de luta da atualidade, além da inédita conquista verde e amarela na competição.
"Scar" e "Killer Xinok" são grandes nomes da cena mundial de MKXL (Foto: Reprodução/Twitch NetherRealm)
No caminho para a final, Killer Xinok teve que vencer quatro partidas nas pools do torneio para que chegasse ao Top 24. Em seguida, ganhou ambos os jogos pelas quartas e semi final por 3 a 0, respectivamente contra "Flair" e Sayed "Tekken Master" Ahmed. Na final pela chave da winners, Bruno superou a Jacqui do jogador Curtis "Rewind" McCall pelo placar de 3 a 1.
Tremor aplicando combo após excelente leitura do brasileiro "Killer Xinok" (Foto: Reprodução/Twitch NetherRealm)
Com sua Sonya, Scar, que seguiu pela competição na chave da repescagem, disputou a grande final com o brasileiro, mas não teve a chance de resetar a bracket contra o Tremor (base Crystaline), sendo vencido pelo dramático 3 a 2 e uma série de boas leituras por parte do Bruno. O round final do quinto game foi decidido pela tentativa de contestação de Brad quanto sofria enorme pressão no canto da tela. O jogador foi atropelado por um golpe aprimorado do ninja manipulador da terra.
O pódio de MKXL no Combo Breaker de 2018: "Rewind", "Killer Xinok" e "Scar" (Foto: Divulgação/Twitter/Combo Breaker)
Killer Xinok, que ficou mais conhecido internacionalmente por suas atuações na ELEAGUE, Liga Latina de Injustice 2 e na Evolution Championship Series em franquias da NetherRealm Studios nos últimos dois anos, ainda conquistou um 9º lugar em Mortal Kombat 9 e o 33º lugar na partida de estreia do circuito Pro Series 2018 de I2.
A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.