O casamento real do Príncipe Harry com a atriz americana Meghan Markle terá cobertura especial no Brasil. O canal GNT tem um esquema exclusivo em sua programação, com transmissões simultâneas no YouTube e pelo app Globosat Play, disponível em celulares Android e iPhone (iOS). A GloboNews também acompanha o evento no YouTube e na TV, com acesso pelo mesmo app. O início da cerimônia está previsto para as 8h no horário de Brasília — 12h no Reino Unido — neste sábado (19), no Castelo de Windsor, Inglaterra.
Os interessados vão assistir à solenidade com a apresentação de um time de especialistas e repórteres direto do local. O último casamento da monarquia britânica foi em 2011, com a união do Príncipe William, irmão mais velho de Harry, e Kate Middleton. O evento alcançou 72 milhões de espectadores pela web e ganhou o título de “maior número de streamings (transmissão ao vivo pela web) de um único evento” pelo Guinness Book, o livros do recordes. Veja como assistir à cerimônia de 2018 pela Internet.
No YouTube
O canal do GNT no YouTube (https://www.youtube.com/canalgnt) fará a cobertura ao vivo da cerimônia. A transmissão começa no sábado a partir das 7h30. Os comentários serão feitos por Maíra Medeiros, Diva
Saiba como ativar o alerta de vídeo ao vivo do canal da GNT no YouTube. A função avisa através de uma notificação no celular quando a transmissão começar. Veja também como ativar o recurso pelo Google Chrome.
No Globosat Play
O serviço de streaming dos canais Globosat também vai transmitir a celebração — veja como assistir. No GNT Play, a cobertura começa mais cedo, a partir das 6h. No comando estarão jornalistas especializados em moda e famosos: Bruno Astuto (O Globo), Lilian Pacce (GNT Fashion), a apresentadora Astrid Fontenelle e a atriz Mariana Santos.
O GNT vai disponibilizar os primeiros 30 minutos da cerimônia para quem não for assinante. Além disso, também poderão acessar on demand a alguns documentários sobre a família real. O conteúdos "O armário de Kate Middleton", "Meghan Markle - Uma Mulher Real" e "Animais da Realeza" ficam liberados até 20 de maio. Já "Kate - A Rainha do Futuro" pode ser assistido até 28 de maio.
Para assistir ao vivo a cobertura completa, tanto no site (https://globosatplay.globo.com/gnt/ao-vivo), quanto no aplicativo Globosat Play, é necessário informar os dados de cadastro da operadora de TV a cabo.
Quem quiser acompanhar a cerimônia por um outro olhar, o canal de notícias GloboNews também fará a transmissão do casamento real. A exibição começa a partir das 6h, com a apresentação de Ana Paula Araújo e participação dos correspondentes em Londres. O canal também pode ser visto pelo Globosat Play no navegador (https://globosatplay.globo.com/globonews/ao-vivo).
Como assistir ao Globosat Play no PS4? Comente no Fórum do TechTudo.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Como adicionar um atalho do WhatsApp no Dock do Mac OS X
- Maquininha Ton vale a pena? Saiba tudo sobre os modelos da Stone
- Como criar vídeos em câmera lenta no Vigo Video
- Como comparar preços e planos de telecomunicações em app da Anatel
- Fn: entenda sua função e como desativar a tecla do seu notebook
- Como usar as máscaras do Telegram
- Cloud Revolver é o novo headset da HyperX com sistema de palco sonoro
- Deezer ou Spotify 2019: qual é o melhor app de música para PC ou celular
- Death Moto 3, Era do Gelo e mais: veja os jogos para Android da semana
- Team Liquid deslancha no MSI 2018 e segue viva; EVOS é eliminada
- Free Fire: atualização traz Ilha de treinamento, mapa Kalahari e Steffie
- Como baixar seus dados do LinkedIn: perfil, conexões e mensagens
- PC não reconhece o microfone do headset? Veja como resolver o problema
- Apex Legends: veja as melhores armas para cada situação
- Death Stranding ganha trailer de gameplay e atrizes famosas no jogo
- Como transferir músicas e vídeos do PC para o iPhone com o AirDroid
- Bug no Chrome deixa hacker 'controlar mouse'; veja como se proteger
- UberPOOL: como pedir um carro na modalidade do Uber
- Aparelhos tech que tem previsão de lançamento para 2016
- Wild Rift: LoL Mobile terá teste alfa no Brasil; veja requisitos mínimos