Monster Hunter: World é o lançamento da popular franquia de ação da Capcom. Inicialmente disponível para PS4 e Xbox One - a versão de PC deve chegar pelo Steam até o fim de 2018 -, o jogo traz um evento especial aos fãs de PlayStation, que concede trajes gratuitos inspirados em Aloy, a heroína de Horizon Zero Dawn.
A missão de evento, em colaboração com o exclusivo da Sony, ficará disponível de 28 de fevereiro a 5 de março, somente no PlayStation 4. O conjunto de armadura temática para o seu personagem pode ser forjado no Ferreiro de Astera ao obter materiais específicos. Confira como desbloquear os equipamentos especiais:
O evento temporário funciona online e offline e tem como alvo um Anjanath raro na Floresta Ancestral. Tanto o arco de Aloy como o seu conjunto de armadura podem ser desbloqueados. Um ponto válido a ser ressaltado é que você pode transformar o seu personagem na heroína, mesmo que ele seja do sexo masculino.
Como desbloquear o conjunto de Aloy, a heroína de Horizon Zero Dawn
Primeiramente, é preciso contar com a última atualização de Monster Hunter: World instalada no console e ter alcançado o ranque 11 para poder participar do evento. Caso contrário, ele não ficará disponível no quadro. Você pode visualizar o ranque do personagem ao pressionar o botão de pausa, no menu posicionado no canto direito da tela.
Ao atingir o nível necessário, acesse o “Quadro de Missões”, busque a aba "Eventos" e aceite a atividade de caça “A Provação”. Diferentemente da missão especial de Amigato, também baseada em Horizon Zero Dawn, o desafio é muito mais elevado e requer paciência.
Uma boa dica para sobreviver aos ataques do Anjanath é utilizar um conjunto que seja resistente ao dano elemental de fogo, uma vez que a criatura dispara rajadas o tempo todo. Caso você tenha a opção de escolher, procure equipar uma arma de longa distância (o arco e fuzilarco leve são ótimas opções) para evitar a aproximação e, consequentemente, inibir seus ataques corpo a corpo devastadores.
Ao exterminar o Anjanath e concluir o objetivo, o item especial “Troféu de Valente dos Nora” será concedido como prêmio junto com os materiais do monstro. Essa matéria-prima é exclusiva do evento e serve apenas para confeccionar o conjunto e arma de Aloy.
Tenha em mente que será preciso cumprir a mesma missão de três a cinco vezes para armazenar a quantidade necessária de material. Ao obter o número exigido, visite o ferreiro, em Astera, entregue os itens e pague a taxa de 30 mil moedas. O traje pode ser encontrado na aba “Conj. Armadura”, em “Forjar Equipamento”.
Com a armadura temática devidamente armazenada no inventário, ainda é possível ajustar as cores para deixar Aloy com um visual único.
Quais os melhores jogos no estilo Monster Hunter? Comente do fórum do TechTudo.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Fifa 15: evento comemorativo distribui jogadores raros no Ultimate Team
- GTA 5 online recebe novo modo arena com combate entre veículos
- Como excluir conta do PUBG Mobile?
- Emulador online de Windows 3.1 simula programas e jogos antigos
- Veja se o Chromecast é compatível com seu Android, iPhone, Windows e Mac
- Aprenda a personalizar o toque do smartphone Android
- Clash Royale: como usar o Stats Royale e ver baús, decks e estatísticas
- RAID: Shadow Legends: confira dicas para começar bem no jogo mobile
- Tekken World Tour 2018: abril com emoções na turnê mundial de Tekken 7
- Como assistir ao De Férias Com O Ex Brasil: Celebs no MTV Play
- LG surpreende com tela flexível que parece papel laminado
- GoPro Hero5 Black e Hero5 Session chegam ao Brasil; veja preços
- O que é VAC ban no CS:GO? Entenda como banimento permanente funciona
- Nintendo 64 faz 20 anos; relembre os melhores momentos do console
- O que muda no Moto G6 Plus: saiba diferenças em relação ao Moto G5S Plus
- Como exibir rotas para táxi do Waze pelo iPhone
- CS:GO: veja calendário de jogos da ESL Pro League Season 9 Américas
- Confira como mudar a sua senha e alterar o idioma do Steam
- Sete dicas rápidas para usar no Windows 10
- Drones na CES: conheça o esperto, o pro e o matador de 'pau de selfie'