O aplicativo do Evernote para celulares permite adicionar uma senha de bloqueio. Dessa forma, ao abrir o app, um PIN numérico será solicitado. Em smartphones com leitor biométrico, é possível realizar o desbloqueio usando a impressão digital. O recurso é útil para proteger as suas anotações de curiosos ou adicionar uma camada extra de segurança.
Confira, neste tutorial, como ativar e configurar a senha de bloqueio do Evernote. O procedimento foi realizado na versão do aplicativo para celulares Android e para iPhone (iOS).
Passo 1. Toque sobre o botão localizado no canto superior esquerdo para abrir o menu do Evernote (são três traços). Em seguida, clique sobre a sua foto de perfil, logo acima do seu nome de usuário.
Passo 2. Na tela de informações sobre a sua conta, toque em "Definir bloqueio de senha". Agora, basta digitar e confirmar a senha de acesso.
Passo 3. Voltando às configurações, você pode ativar o desbloqueio com o leitor de impressões de digitais do celular e definir um tempo de espera para que as suas notas sejam bloqueadas.
Passo a passo no iPhone (iOS)
Passo 1. Toque sobre "Conta", no canto inferior direito da tela, e vá em "Configurações". Em seguida, toque em "Bloqueio de Senha".
Passo 2. Agora, toque em "Ativar senha". Digite e confirme a senha de acesso.
Passo 3. Nas configurações, é possível ativar o desbloqueio com o Touch ID e escolher um
... tempo de espera para bloqueio das notas.
Aproveite as dicas para proteger as suas notas do Evernote no celular.
A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.