O Secrush é um aplicativo brasileiro de relacionamento que permite ''matches'' com seus amigos do Facebook — já que objetivo do app é aproximar pessoas que se conhecem. A plataforma oferece uma classificação mais específica que a do Tinder. Ao entrar com sua conta da rede social de Mark Zuckerberg, o Secrush exibe a lista dos seus amigos que estão usando o serviço. A partir deste ponto, o usuário poderá classificar seus contatos de quatro formas: ''sairia'', ''conheceria melhor'', ''ficaria'' e ''sem interesse'' — nesta ordem decrescente de importância.
Criada por Rafael Hamoui, Alan Kovari e André Kurbet, a plataforma está disponível para celulares com Android e iPhone (iOS). Segundo porta-voz, o app alcançou 10 mil usuários em seu primeiro mês de funcionamento.
Como funciona?
Após fazer download do app, o usuário deve montar seu perfil e definir suas preferências, foto e localização. Na segunda tela são exibidos os perfis de seus amigos do Facebook. O próximo passo é escolher o perfil que tiver interesse e optar pelas quatro opções de relacionamento: ''ficaria'', ''conheceria melhor'', ''sairia'' ou ''sem interesse''.
O ''match'' só acontece se ambas as pessoas escolherem a mesma opção entre as disponíveis. Porém, se cada um escolher uma alternativa diferente, quem demonstrou maior interesse receberá uma mensagem indicando a opção da outra pessoa.
Melhor que o Tinder?
O Secrush tem um recurso similar à função presente no Tinder: a possibilidade de um ''match''. Porém, com seus amigos do Facebook. Ou seja, pessoas que você já conhece.
O app oferece uma classificação mais específica sobre o nível de interesse em uma pessoa. A mecânica de triagem dos perfis também se difere do famoso app de paquera. Não basta deslizar o dedo na tela — para direita ou esquerda — para aprovar ou rejeitar um perfil, nem apenas clicar no coração para dar “like”.
Outra diferença está na disposição dos perfis de usuários encontrados pelo serviço. Eles não são exibidos de um em um, mas sim em uma lista estilo álbum de fotos — o que dá uma visão mais geral dos pretendentes.
Os desenvolvedores garantem que o Secrush é anônimo. Isto é, se não houver uma correspondência mínima, a pessoa não saberá do seu interesse.
Qual o melhor app: Tinder, Badoo, Happn ou Fresh? Comente no Fórum.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Minecraft recebe pacote de O Estranho Mundo de Jack para o Natal
- Como sair da versão beta do Minecraft
- Como mudar a senha de login da sua conta Origin
- Samsung deve lançar duas edições do Galaxy Note 10
- Técnica da Microsoft reduz enjoos e melhora imersão em realidade virtual
- Seis aplicativos e sites para encontrar membros para sua banda
- Vale a pena esperar o iPhone 7 ou comprar o iPhone 6S no Brasil
- Rushing Balls
- Como anunciar serviços pelo Mercado Livre
- Como abrir posts do Facebook em uma aba separada no PC
- Batman: Arkham Knight no PC oferece coleção Arkham como compensação
- Celular Xiaomi com câmera giratória surge em nova patente
- Como gravar áudio no Moto G? Veja as dicas com o app Easy Voice Recorder
- Cyberpunk 2077: Alanzoka e YoDa estão entre os mais assistidos da Twitch
- Como conseguir RP, Essência Azul e Experiência em League of Legends
- Nova tecnologia permite controlar membros robóticos pela mente
- Resident Evil 2 Remake terá retorno de Tofu e jacaré gigante
- Positivo lança novos notebooks da linha Motion com preços acessíveis
- Google pode lançar celular com Android puro ainda em 2016, diz site
- Samsung ataca bateria do iPhone em comercial nos Estados Unidos