PES 2018 é o novo capítulo da série Pro Evolution Soccer, o simulador de futebol desenvolvido pela Konami. O jogo promete chegar às lojas dia 12 de setembro mais realista que o anterior e com o gameplay retrabalhado. A edição deste ano poderá ser jogada em PlayStation 4, Xbox One, PS3 e Xbox 360. Além dessas plataformas, será lançada uma versão para PC, cujos requisitos mínimos e recomendados foram divulgados pela desenvolvedora. Confira:
Para que PES 2018 funcione, são exigidos no mínimo um processador Intel Core i5-3450 3.10 GHz ou AMD FX 4100 3.60 GHz; placa de vídeo NVIDIA GTX 650 ou AMD Radeon HD 7750 com 2GB; 8 GB de memória RAM; 30 GB de espaço em disco e sistema operacional Windows 10, 8.1, 8, ou 7 SP1 (64 bit).
As configurações recomendadas são um processador Intel Core i7-3770 3.40 GHz ou AMD FX 4170 4.20 GHz; placa de vídeo NVIDIA GTX 660 ou AMD Radeon HD 7950 com 2 GB; 8 GB de memória RAM; 30 GB de espaço em disco; e sistema operacional Windows 10, 8.1, 8, ou 7 SP 1 (64 bit).
Com uma máquina poderosa será possível admirar o impressionante nível dos detalhes gráficos do game. Graças ao motor FOX Engine em sua melhor forma, além de um novo sistema de digitalização de rostos, atletas famosos como Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar e Iniesta estão com um visual mais realístico. A imagem fica especialmente caprichada durante os replays dos lances.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Em termos de jogabilidade, PES 2018 será ao mesmo tempo nostálgico e inovador. Elementos do clássico PES 6 foram resgatados, como o lendário modo três contra três, que agora também pode ser jogado online. Já os modos PES League e MyClub foram aperfeiçoados para receber diversas inovações.
No gerenciamento de clube, o jogador poderá customizar os escudos e uniformes como bem entender. Também terão novidades inusitadas como a presença do lendário craque Maradona e o velocista Usain Bolt, disponibilizado gratuitamente para quem fizer a pré-compra do game.
A inteligência artificial do título foi aprimorada. Agora, os companheiros de equipe se esforçam para buscar o melhor posicionamento o tempo inteiro, já que o número de áreas do corpo capazes de dominar a bola também cresceu.
Será possível editar as Ligas com muita liberdade, cruzando times de todo o planeta e até mesmo os nivelando em habilidade. Isso faz com que duas equipes de diferentes orçamentos tenham o mesmo desempenho em campo, perfeito para multiplayer entre amigos.
FIFA ou PES, qual o melhor jogo de futebol? Comente no fórum do TechTudo!
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Gmail adota inteligência artificial para mostrar notificações no iPhone
- Skype Translator chega ao Windows via aplicativo para desktop; baixe
- Melhores do Ano TechTudo 2019: app de mobilidade
- Como ocultar barra de busca do Windows 10
- The Legend of Zelda: Breath of the Wild inova sem perder a essência
- Como usar o e-mail do Outlook.com, antigo Hotmail
- Capcom Beat 'Em Up Bundle reúne jogos clássicos dos fliperamas
- Snapchat: como usar o 'não perturbe' e fugir de amigos que postam demais
- Call of Duty Warzone Weekends: veja formato e como assistir ao vivo
- Google revela quais celulares Android são mais protegidos contra brechas
- Metro 2033 está de graça na Steam pelas próximas 24 horas
- CS:GO: entenda a função do entry fragger e veja melhores pro players
- Saiba como colocar o teclado do iPhone em portugu?s do Brasil
- Testamos: Moto X Style e Moto X Play, novos top de linha da Motorola
- Notebook gamer Avell: conheça seis modelos com o melhor custo-benefício
- Lista traz máquinas de fliperamas mais bizarras de todos os tempos
- Como conseguir discernimento em Bloodborne para jogar online
- Lista de Heavy Rain reúne as principais curiosidades e polêmicas
- Como encontrar pessoas e transmissões no Periscope ao vivo
- Facebook Messenger chega ao Apple Watch; saiba como instalar