O primeiro confronto contra os brasileiros da Team oNe foi disputado nos mapas Inferno e Train. A MIBR não encontrou muitas dificuldades e fechou a série com parciais 16-5 e 16-12, respectivamente. Inspirado, coldzera se destacou com 51 eliminações, 26 mortes e rating de 1.52. Os Golden Boys foram eliminados do qualificatório e dão adeus às chances de acesso.
A MIBR voltou ao servidor logo em seguida, desta vez, contra a Bravado Gaming. Novamente, a organização brasileira carimbou a vitória com certa tranqulidade. Fer e tarik comandaram o triunfo nos mapas Cache (16-8) e Inferno (16-5). Combinados, os riflers finalizaram o confronto com 89 eliminações, praticamente a metade do número geral de abates da equipe.
A Esports Championship Series – América do Norte, campeonato de tiro longo organizado pela FACEIT, está em sua sexta edição. A competição é de grande prestígio no circuito profissional de CS:GO e já conta com uma equipe brasileira classificada: Luminosity Gaming. Epitácio "TACO" de Melo e Wilton "zews" Prado, da Team Liquid, também estão garantidos.
Caso se classifique n
... o qualificatório, também conhecido como Challenger Cup, a MIBR se juntará aos colegas brasileiros, Cloud9, eUnited, NRG Esports, Renegades, Rogue e outras duas equipes ainda não definidas. O próximo compromisso da Made in Brazil na competição é nesta terça-feira (2), às 19h, contra os norte-americanos da Gorilla Gang.
A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.