Call of Duty: Infinite Warfare é o novo jogo da série de tiro em primeira pessoa da Activision. Com versões anunciadas para PS4, Xbox One e PC, o jogo introduz um cenário futurístico no espaço e novas mecânicas, como combate em gravidade zero. Em apresentação fechada na E3 2016, conferimos duas missões da nova campanha.
Testamos Fifa 17: jogo ganha jeito de RPG para se reinventar e inovar
Combate em gravidade zero
Em Call of Duty: Infinite Warfare você é o capitão Nick Reyes, um piloto das forças especiais que comanda a nave Retribution. Não, desta vez o protagonista não é um soldado novato, e sim um veterano de guerra que deve tomar a linha de frente. Com temática futurista, os jogadores terão oportunidade de visitar outros planetas no game.
A pegada deste novo Call of Duty é a transição do combate em solo para o espaço, de maneira natural e contínua. Durante a apresentação, o protagonista encarou um combate direto e frenético com outras naves usando uma das armas de batalha, o Jackal. Pilotar o jato de combate está entre as grandes novidades do novo jogo.
Em uma das partes da missão, o capitão desceu do veículo para dentro de uma estação, onde usou a falta de gravidade ao seu favor para abater diversos inimigos. Com uma espécie de gancho, agarrou inimigos a distancia para remover seus capacetes, um ataque rápido e letal. A nova mecânica que se aproveita da gravidade acrescenta mais estratégias para a jogabilidade de Call of Duty, sem perder a ação e agilidade.
A nova ambientação espacial traz outro cenário para o jogo, lembrando Mass Effect em uma versão mais militar. Você tem acesso à nave Retribution, e nela pode escolher missões, explorar compartimentos e ver a tripulação ativa e trabalhando. Ao aceitar uma missão, o protagonista desce no deque e parte para o combate no espaço.
Contudo, a jogabilidade não é tão diferente do que estamos acostumados a encontrar nos jogos da série – o que não é um ponto negativo. Aqui temos características conhecidas e outras mais inovadoras, que provavelmente tem como objetivo agradar tanto os jogado
Em tempos atuais, os jogadores sempre ficam com o pé atrás em relação à quantidade de conteúdo em campanhas de títulos como Call of Duty – em especial pela série priorizar o modo multiplayer. Mas Infinite Warfare promete uma campanha caprichada, focada em novas mecânicas adaptadas para a jogabilidade no espaço.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- PlayStation 3: veja como usar o HD externo no console da Sony
- CBLoL 2018: confira os campeões mais escolhidos do primeiro split
- RIO: Raised in Oblivion é um jogo de tiro que traz apocalipse no Brasil
- Apple TV de 32 ou 64 GB? Qual o modelo ideal para você
- Confira todas as recompensas de treinador em cada nível de Pokémon Go
- Spotify lan?a site que ?adivinha? m?sicas antigas que voc? mais gostava
- Xiaomi Mi 9 e mais 6 celulares chegam à loja online da DL; saiba preços
- WhatsApp lança modo escuro para Android e iPhone (iOS)
- DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN no Chrome: veja o que é e como resolver erro
- Nove curiosidades sobre Sophia, a primeira robô cidadã do mundo
- Nova e Nova Plus com superbateria; conheça os lançamentos da Huawei
- App para tirar pessoas da foto: veja como usar o Photoshop Fix grátis
- Chromecast 2 vs smart TV: veja os prós e contras do aparelho do Google
- MacBooks ganham novo processador, mais bateria e versão em ouro rosa
- Como criar um pendrive bootável para instalar o Windows?
- Como reiniciar o notebook pelo teclado
- Fallout: 76 traz aventura multiplayer em uma West Virginia radioativa
- Como baixar o spin-off Call of Duty Black Ops 2 no Xbox 360, PS3 e PC
- Câmera de segurança Wi-Fi externa: veja modelos para comprar no Brasil
- Confira como farmar armas e equipamentos exóticos em Destiny