Titanfall 2 é a sequência do jogo de tiro futurista da Respawn Entertainment. O jogo será lançado para PS4, Xbox One e PC em 28 de outubro e terá um modo campanha single-player inédito. O TechTudo teve a oportunidade de testar o novo game durante o EA Play, evento da Electronic Arts antes da E3, direcionado e aberto para os fãs. Confira as primeiras impressões.
Fifa 17 tem modo história apresentado na conferência da EA na E3 2016
Um Titanfall refinado
O primeiro Titanfall colocou pilotos e robôs em um multiplayer frenético na nova geração de consoles e PC. A ideia deu certo, o que já era de se esperar, visto que o título estava na mão de um dos ex-produtores da série Call of Duty. Titanfall 2 repete a fórmula, mas refina as mecânicas e jogabilidade ainda mais rápida e agitada, com o dobro de ação.
Apesar de ter um novo modo campanha para um jogador, apenas o multiplayer estava disponível para testes. Experimentamos um modo chamado "Bounty Hunt" usando dois dos seis novos modelos de titãs, Scorch e Ion. O primeiro tem ataques incendiários e o outro usa lasers que causam muito dano. O modo lembra o Attrition do primeiro jogo, porém, os NPCs formam um time separado que deve ser combatido pelas duas equipes.
Outro grande destaque é que agora os pilotos podem usar ganchos para se locomover, agarrar em qualquer objeto, adversário e principalmente nos titãs. Este novo detalhe parece tão natural ao jogo que você tem a impressão de que ele sempre existiu. É uma adição que deixa Titanfall 2 ainda mais divertido e acelerado que seu antecessor, já que desta forma é muito mais rápido alcançar um titã ou puxar os adversário na arena.
A jogabilidade continua convidativa até para quem nunca teve experiência com o game. É fácil de se acostumar com os controles e a ação constante deixa o jogo ainda mais divertido. Já os gráficos receberam apenas retoques, nada muito diferente da primeira versão do game. Mas ainda vale esperar a versão final para tirar conclusões.
Titanfall 2 tem tudo para ser um sucesso entre os fãs do gênero, principalmente para aqueles que jogaram e gostam do ritmo do primeiro título. Ele tem tudo que o primeiro já tinha, o que não é ruim, pois aprimora a jogabilidade e renova o combate sem perder a essência. O modo campanha solo adiciona mais conteúdo, ouvindo a critica dos jogadores que não gostaram apenas do jogo voltado para o modo multiplayer.
O que você espera da E3 2016? Comente no Fórum do TechTudo!
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Quer um Chromebook Samsung? Veja modelos e preços no Brasil em 2021
- Advanced Color ePaper: conheça tecnologia que colore telas de e-readers
- Como sair do modo fantasma no Coin Master? Veja como desativar o recurso
- Saiba como escolher o melhor notebook
- Como instalar o Files Go, app do Google para gerenciar arquivos
- Apps ‘espiões’ surgem na Play Store e são baixados mais de 130 mil vezes
- World War Z mostra primeiro gameplay com zumbis velozes e muita ação
- Call of Duty Advanced Warfare: como instalar e usar o Companion App do game
- CS:GO: MIBR vence a North e segue viva na StarSeries & i-League Season 8
- Conheça principais roteadores e repetidores com preço em conta de 2017
- Como recuperar fotos e vídeos que já foram apagados do Snapchat
- Dicas para jogar Bulletstorm: Full Clip Edition
- Como usar o Kiwi no seu Facebook
- Mensagem de Dia da Mulher: Cinco apps com frases para o 8 de março
- Como encontrar grupos na sua região para comprar e vender no Facebook
- Safety Check do Facebook agora permite oferecer ajuda em catástrofes
- Gmail: saiba o que esperar da nova versão do e-mail para web
- CBLoL 2019: veja quais jogadores podem surpreender no torneio
- Sete dicas para criar lembretes com a Cortana no Windows 10
- Sete truques no Snapseed para editar suas fotos