PES 2016 é a versão mais recente do game de futebol anual da Konami. Um dos principais atrativos é a presença completa das equipes do Brasileiro, e o jogo reproduz os atletas e suas habilidades com precisão. Muito mais do que craques das principais equipes nacionais, o título também tem espaço para nomes menos conhecidos da posição de meio-de-campo. Descubra, abaixo, qual é o meia mais desfavorecido no seu time.
Curioso para saber qual é o pior meia dos times brasileiros do jogo? Rodriguinho, Sanches, C. Pinto, Jajá e Jean Patrick são alguns dos jogadores citados na lista.
Eduardo – Atlético Paranaense
Considerado pelo game uma jovem promessa do Atlético Mineiro, Eduardo ainda não tem experiência para competir com atletas de ponta da equipe. Com atributos limitados, o jogador não impressiona.
Eduardo é o pior meia do Galo em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Lima – Atlético Paranaense
O jogador de 26 anos conta com nível geral 66, mas não acumula boa pontuação em atributos interessantes. Passes, chutes, defesa e velocidade deixam muito a desejar e não justificam a sua escalação.
Lima não impressiona em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Rudnei – Avaí
O experiente jogador do Avaí já está em decadência no game e tem problemas em diversas habilidades. Apesar do porte físico avantajado, o meia é um tanto lento e sem técnica para a armação.
Rudnei está entre os piores do campeonato de PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Wagner – Chapecoense
O meia da Chapecoense pode atuar tanto no centro quanto no ataque, mas não tem qualidades para se destacar no simulador da Konami. Inativo defensivamente e com pouca qualidade para o jogo ofensivo, Wagner não é uma boa escolha.
Wagner é o representante da Chapecoense na lista de PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Rodriguinho – Corinthians
Apesar dos bons números, o meia é a escolha mais fraca da equipe paulistana. Polivalente e bom ofensivamente, o jogador de 27 anos não tem vaga no time do game, graças à concorrência pesada.
Jogador é o pior jogador de centro do Timão em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Sanches – Coritiba
O jovem do Coritiba
... atua em uma faixa muito limitada do campo, e mesmo assim não faz um bom trabalho. Com nível baixo e habilidades pouco interessantes, é complicado achar um espaço para o meia.
Atleta é a pior escolha do Coritiba em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Bruno Edgar – Cruzeiro
Apesar dos quase 1,90 de altura, Bruno não é um jogador exatamente forte, e não é muito útil no jogo defensivo. Com chute fraco e pouca habilidade, o atleta de 21 anos é a pior escolha do Cruzeiro para a vaga.
Meia do Cruzeiro tem péssimos números em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Thiago Santana – Figueirense
Outro jogador limitado ao miolo do campo, Thiago também não se destaca com seus atributos pobres e mal distribuídos. Ruim no ataque e na defesa, o atleta pode se complicar até mesmo em jogadas muito simples.
Santana amarga a reserva em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Pinto – Fluminense
Tanto pelo meio como pelo lado do campo, Pinto não justifica sua escalação na tradicional equipe do Fluminense. Muito lento e atrapalhado, o meia não colabora com a ligação e também deixa a desejar na retranca.
Pinto do Flu não tem atributos para a posição em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Jajá – Flamengo
Mesmo com algum potencial para crescimento, o jovem Jajá passa longe de empolgar os fãs do Flamengo no game da Konami. Com chutes de péssima qualidade e passes médios, o canhoto pode ser substituído facilmente.
Jajá não se destaca pelo Flamengo em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Aguilar – Goiás
Capaz de atuar em todo o meio de campo e até mesmo como um atacante avançado, Aguilar poderia ser um jogador completo, se não fossem seus atributos horrorosos em PES 2016.
Aguilar do Goiás não é favorecido em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Moisés – Grêmio
O armador Moisés tem passes como principal característica, mas sofre com a falta de mais habilidades relevantes. Os destaques negativos ficam por conta dos chutes fracos e pouca habilidade.
Jogador do Grêmio carece de habilidades em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Silva – Internacional
Outro passador mediano, o jovem Silva, do Internacional de Porto Alegre, é mais um jogador sem diferenciais para ser titular. O atleta de apenas 20 anos sofre com números pouco interessantes para a vaga.
Silva é o meia do Inter na lista de PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Capaz de preencher todo o lado esquerdo do campo, o jogador até faz um trabalho importante na equipe. No entanto, a falta de qualidade em chute, dribles e físico compromete seu desempenho pelo Joinville.
Niltinho do Joinville faz feio em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Indio – Ponte Preta
O meia da Macaca disputa vaga com outros jogadores de mais nome e, graças aos números mal distribuídos, acaba no banco. Mesmo com passes decentes, é difícil criar chances com o jogador, que está sempre mal posicionado.
Meia da Macaca desaponta em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Cleiton Xavier – Palmeiras
Uma das grandes contratações do Palmeiras nos últimos tempos, Cleiton é considerado um craque pela torcida. Porém, no game da Konami a história é bem diferente, já que o meia é o pior jogador da posição da equipe.
Craque do Verdão está na lista de PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Serginho – Santos
Serginho conta com uma versão virtual decente, com apenas 68 pontos gerais. Por sorte dos fãs da equipe santista, existem opções melhores para a vaga.
Atleta do Santos não é usado em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Anderson – Sport
Um dos piores jogadores de todo o jogo, Anderson tem apenas 50 pontos gerais. Com atributos tão baixos, é praticamente impossível usar o jogador em qualquer posição sem passar por sustos.
Anderson está entre os piores do Brasil em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Jean Patrick – Vasco
O meia do Vasco tem atributos baixos e não impressiona em nenhuma das posições indicadas. Dribles limitados, chute impreciso, pouca força física e defesa nula são só alguns dos problemas do jogador em PES 2016.
Meia do Vasco tem atributos limitados em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Matheus Reis – São Paulo
O jovem canhoto do São Paulo tem apenas 20 anos e ainda está em desenvolvimento. Porém, se depender de PES 2016, o meia não deve emplacar na equipe da capital. Apesar da velocidade, suas outras habilidades deixam muito a desejar.
Jogador é o pior brasileiro do SPFC em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.