O iPhone 6 Plus é o primeiro foblet da Apple e já marca uma nova era na empresa. Por ter uma telona de 5,5 polegadas Full HD, alguns aplicativos foram otimizados para atenderem melhor aos usuários do aparelho. Por isso, jogar, digitar, assistir a vídeos, ver fotos e interagir com os amigos ficou ainda melhor.
Capinhas para o iPhone 6 Plus: veja opções para proteger o smart
Pinterest - A rede social é composta, basicamente, por imagens. Por isso, o app usa a telona do iPhone 6 Plus ao máximo. Os boards e pins ficam muito mais bonitos, não só porque ela é muito maior, como também pelo fato de ter resolução Full HD.
WhatsApp - O mensageiro mais popular do Brasil foi atualizado em 2014, comprado pelo Facebook e, no iPhone 6 Plus, otimizado para a sua telona, ver as mensagens e todos os arquivos compartilhados ficou muito mais fácil.
Instagram - Assim como no Pinterest, o Instagram é baseado nas imagens, e não existe nada melhor do que ver fotos e vídeos em tamanho grande, com a qualidade HD. Além disso, o aplicativo ganhou atualizações com diversos filtros e opções de gerenciamento.
Duolingo - O curso de idiomas conta com muito conteúdo interativo, além de leitura dos textos e exercícios. Na tela do iPhone 6 Plus, tudo isso fica mais fácil: ler, escrever e ver publicações.
Netflix - Obviamente, assistir aos filmes do Netflix no iPhone 6 Plus é uma experiência que é totalmente diferente de qualquer outro iPhone. Tanto pelo tamanho como também pela resolução da tela.
Flipboard - A “revista virtual” que reúne publicações de múltiplos locais, como seus sites favoritos e também os perfis de redes sociais, fica ainda mais fácil de “folhear” no iPhone 6 Plus. Otimizado, ele permite acessar tudo isso em uma tela ainda maior.
Evernote - A digitação no aplicativo de notas fica muito melhor na telona do novo foblet da Apple. Seja para escrever ou então para visualizar as suas anotações. Ele fica com muito mais espaço para isso.
Teclado SwiftKey - O teclado SwiftKey é uma ferramenta excelente para o iPhone. Se qualquer teclado já melhora no iPhone 6 Plus, porque o espaço de digitação é maior, no SwiftKey, onde é só arrastar o dedo por cima dele para escrever, isso fica ainda melhor.
iMovie - Se visualizar vídeos fica melhor, editar também. O iMovie, aplicativo oficial que a Apple disponibiliza para isso, também foi otimizado para o iPhone 6 Plus. Facilita demais a visualização de conteúdo e a edição do mesmo.
Replay - Considerado o melhor aplicativo do ano de 2014 pela Apple, o Replay também é um editor de vídeo, mas voltado para “colagens”, unindo fotos, vídeos e adicionando trilha sonora. É uma opção mais social, e que fica ainda mais legal com a tela grande do iPhone.
Os concorrentes da Apple estão deixando o iPhone para trás? Comente no Fórum do TechTudo.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Tony Hawk's Skate Jam: veja dicas para mandar bem no game
- GameBoy: fã cria versão funcional gigante do portátil da Nintendo
- Samsung lança atualização para corrigir falhas do Galaxy S6
- Como jogar X-Plane 11 no PC
- Sony lança TV de 100 polegadas e caixa de som que carrega o celular
- Conheça o 'pai' do Mac Mini lançado há 20 anos e entenda seu fracasso
- Uncharted 4 traz easter eggs de Last of Us, Crash e mais; confira
- Headphone da Amazon pode ter cancelamento de ruídos mais seguro; entenda
- Redmi Note 8 Pro vs Redmi Note 9 Pro: o que muda entre celulares Xiaomi
- Moto G, X e mais: conheça os smartphones Motorola à venda no Brasil
- Microsoft lança app de Outlook para iOS; conheça o Send
- Free Fire: como conseguir a melhor sensibilidade no emulador
- Ainda vale a pena comprar PS4? Veja prós e contras antes do PS5 chegar
- Watch Dogs 2 será liberado de graça para quem assistir ao Ubisoft Forward
- Xbox One S ganha data de lançamento para modelo de 2 TB
- Como se cadastrar e usar o serviço Rockstar Social Club em GTA 5
- Como resolver o erro UI-122 da Netflix
- Quatro sites para criar nuvem de palavras
- Como salvar Stan Lee do perigo durante as fases de LEGO Avengers
- Ace Combat 7 será lançado para PS4 e PlayStation VR em 2016