Humankind , o novo jogo 4X dos Amplitude Studios, já parece promissor. A amplitude é muito bem-sucedida quando se trata de criar sistemas complexos através dos quais os jogadores podem microgerenciar um eventual império. Veja o Endless Space 2 , que joguei por quase 50 horas sem concluir um único jogo. Seus títulos são intimidadores, mas incrivelmente divertidos de dominar. Agora imagine que a energia está sendo trazida para um jogo destinado a competir contra o Civilization VI , e você terá a Humanidade .
O jogo está em desenvolvimento há um tempo, mas não há muito barulho da Amplitude sobre ele. No entanto, com um novo vídeo enviado recentemente, aprendemos mais sobre como o jogo tratará uma das partes mais importantes de um título 4X - terreno.
No nível da face, o terreno na Humanidade parece e soa extremamente semelhante ao terreno na Civilização , mas existem algumas diferenças importantes. Primeiro, telhas não produzem recursos como alimentos ou produção, mas também bens e recursos de luxo que podem alimentar uma economia. Há também uma ligação direta entre exploração e terreno. Se você estiver viajando por vales, a linha de visão será limitada, enquanto você encontrará mais em terrenos altos. Naturalmente, o terreno também afeta o combate. Além de unidades de longo alcance serem capazes de explorar ladrilhos de água que as unidades corpo a corpo não conseguem atravessar, também existem vantagens de altura. Ter suas unidades atacando uma em terreno baixo colherá alguma recompensa, embora não esteja claro o que é isso.
Mais Artigos...
- Dragon Ball Z Kakarot recebe nova jogabilidade, trailer e imagens
- Geoff Keighley não participará da E3 2020
- Fortnite e outras visualizações de streaming do Battle Royale caíram mais uma vez
- Você pode comprar a caixa vazia do Animal Crossing Switch na loja japonesa My Nintendo
- THQ Nordic está avançando com seu remake gótico
- Muv Luv integra, sequela da alternativa Muv Luv, revelada por Yoshimune Kouki de âge
- A Microsoft ainda planeja lançar dois modelos do Xbox Scarlett
- One Punch Man: um herói que ninguém sabe que foi revelado
- Relatório de Desastres 4: Memórias de Verão - Como o jogo de desastres foi revivido e trazido para o oeste
- Yu Suzuki: Shenmue III revelará gradualmente mistérios e poderá mostrar Ryo acertando as contas com Lan Di
- Hideo Kojima sugere aos jogadores que não assistam à próxima jogabilidade do Stranding da morte
- Recursos gráficos para PS5 e Xbox Series X provados pelo animador The Last of Us
- Kao the Kangaroo: Round 2 comemora seus fãs com o lançamento gratuito do PC
- O conjunto de escritórios recriado em Far Cry 5 parece incrível
- Pokemon Sword and Shield é lançado na Nintendo NYC com um estrondo
- Iron Man VR chega ao PS4 em fevereiro de 2020
- Cada personagem tem um batimento cardíaco em The Last of Us Part II, até os Clickers
- Dragon Ball Z: Edição de colecionador de Kakarot e conteúdo de bônus de pré-venda revelado
- Funcionários do Blue Protocol reiteram desejo de expansão global, nova jogabilidade e detalhes
- Daemon X Machina adiciona Nirvash e Renton do Eureka Seven