Nintendo, Intelligent Systems e Koei Tecmo revelaram novos detalhes no DLC Fire Emblem Three Houses Cindered Shadows . O mais notável foi a confirmação oficial de que ele apresentará novas classes, que é mais difícil do que o jogo principal e que fomos apresentados a um novo personagem. Como sempre, todas as informações estão no twitter do Japanese Fire Emblem , já que a promoção ocidental para o DLC é minimalista. Você já está acostumado a isso agora. E, felizmente, estamos aqui para traduzir tudo.
Nos seus últimos tweets, Anna, a chefe final do Fire Emblem True, explicou primeiro como todos os personagens jogáveis no DLC da história paralela têm classes específicas e fixas, e você terá que fazer isso. Isso é diferente do jogo principal, onde você pode atualizar os Níveis de Habilidade de um personagem, fazê-lo passar em um exame e desbloquear uma nova classe. No entanto, o DLC incluirá novas classes não encontradas no jogo principal, e ouviremos mais sobre isso mais tarde. Essas classes definitivamente também estarão disponíveis no jogo principal depois que limparmos o DLC.
Como lembrete, o DLC tem 11 personagens jogáveis: Byleth, Edelgard, Dimitri, Claude, Linhardt, Ashe, Hilda. Yuris, Balthazar, Constança e Hapi.
Anna então explicou que os níveis de habilidade de cada personagem são fixos, então os jogadores terão que se contentar com as habilidades e artes de combate predeterminadas de cada personagem. Os mapas do DLC incluem muitos truques diferentes e são "um pouco mais difíceis" que o jogo principal, então você deve pensar e planejar como usar cada unidade com cuidado.
Em seguida, Anna explicou que também existem lojas e um ferreiro acessível no Abismo. No entanto, há um limite para os fundos, materiais e itens que você obterá neste DLC da história paralela, então pense duas vezes antes de gastar qualquer coisa e evite desperdiçar durabilidade em suas armas. Assim como no jogo principal, você obtém minério e materiais raros depois de vencer uma batalha ou armadura quebrando inimigos gigantes.
Por fim, ouvimos de Anna que em Cindered Shadows , a Espada Criadora de Byleth receberá 20 pontos de durabilidade cada vez que você progredir em certos "marcos da história". Não está claro onde estão esses marcos da história, mas provavelmente está no início de cada capítulo. Isso significaria no início de cada batalha, a menos que certos capítulos apresentassem batalhas consecutivas (espero que sim, eu realmente gosto disso em Fire Emblem ). Anna mencionou que isso permitirá que os jogadores usem a Espada Criadora um pouco mais sem se preocupar com o desperdício. Alguns podem pensar que isso facilitará as coisas, mas a Intelligent Systems provavelmente sabe o que está fazendo, e os mapas do DLC serão difíceis o suficiente para justificar isso. Esperançosamente.
Também fomos apresentados a um dos novos NPCs no DLC. Aqui é Alphard, dublado por Daisuke Hirakawa. Alphard é da Igreja dos Seiros e recebeu ordens da Igreja para supervisionar o abismo. Sentiu pesar ao ver pela primeira vez o estado do abismo, cheio de crime e pobreza, e de alguma forma conseguiu levar o abismo ao seu estado atual de ordem. Calmo e compassivo, Alphard é profundamente confiado pelos habitantes do Abismo, apesar de a maioria deles não gostar da fé dos Seiros. Ele também sugeriu a criação da classe Ashen Wolves.
`` Eu não sei o que você está fazendo, mas eu não sei o que você está fazendo '', disse .
- 『フ ァ イ ア 合 ム 合 (@FireEmblemJP) 31 de janeiro de 2020
No pequeno trecho acima, Alphard pede a Byleth que cuide dos Ashen Wolves e os guie, pois atualmente eles são apenas uma classe no nome.
Você pode ler mais sobre o DLC Three Houses e conferir o trailer com nossa cobertura anterior . Fire Emblem Three Houses também está recebendo um CD de Drama no Japão.
Masahiro Sakurai também falou sobre os personagens do Fire Emblem em Super Smash Bros. Ultimate em sua mais recente coluna da revista Famitsu.
Fire Emblem Three Houses, disponível no Nintendo Switch desde 26 de julho, é o jogo FE mais vendido de todos os tempos . Você pode ler nossa resenha aqui. Provavelmente aprenderemos mais sobre o DLC de Fire Emblem Three Houses Cindered Shadows e veremos coisas como suas classes exclusivas antes do lançamento em 13 de fevereiro.
Mais Artigos...
- O diretor do iate clube quer continuar fazendo jogos de cavaleiro de pá por "muito tempo"
- Comemore o 'Dia dos Namorados Jill' com estas Cartas Silly Resident Evil 3
- Ex-funcionários da Blizzard discutem o fim abrupto de Heroes of the Storm Esports
- Minecraft e Grand Theft Auto V foram os jogos digitais mais vendidos no PS4 em julho
- Paladins atinge a Epic Games Store hoje, inclui quatro campeões grátis
- Devolver Digital traz Witcheye da velha escola para dispositivos móveis esta semana
- Risco de chuva 2 já está disponível no PS4, Xbox One e Nintendo Switch
- O CD Projekt Red ainda está “procurando uma idéia adequada” para o novo Game Plus no Cyberpunk 2077
- A expansão TerrorMania de Rage 2 mantém vivas as festas de Halloween no trailer de lançamento
- Persona 5, Hollow Knight e Middle-Earth: Shadow of War estão chegando ao PS agora
- 4X jogo de estratégia Humankind mostra mudanças no terreno na última atualização de vídeo
- Devs da Legião dos Cães de Vigia Discutem a Repetibilidade e Evitam o Permadeath
- Persona 5 comemora mais de 3,2 milhões de cópias vendidas com novas obras de arte
- Monster Hunter World: Iceborne está recebendo outra versão beta para PS4 e Xbox One
- Gundam Extreme Vs MaxiBoost ON é lançado em 30 de julho no PS4, primeiro trailer
- Grand Theft Auto V continua com sucesso perene como o jogo PS4 mais vendido de janeiro
- O diretor supremo do Super Smash Bros., Sakurai, reconhece que "existem muitos personagens de emblemas de fogo"
- Leve a lenda da Zelda Master Sword Lamp com você, porque é perigoso ficar sozinho
- Homeworld 3 anunciado pela Blackbird Interactive e Gearbox na PAX West
- Como Conseguir Conseguir Drifting Joy-Cons do seu Switch gratuitamente pela Nintendo